Ela consegue lucrar muito vendendo tiaras para bebês

Fazendo artesanato sob encomenda a Alessandra Fontoura não conseguia lucrar muito, porque estava difícil conciliar o trabalho de secretária com a produção das peças, que eram elaboradas demais. Só que ela precisava aumentar a renda mensal.

Um dia ela viu na internet as tiaras para bebês e crianças e percebeu que, além do custo para produção ser baixo, também não precisava de muito tempo para terminar uma peça. “E foi aí que tudo começou. Eu postei minhas primeiras fotos em um grupo de anúncios no facebook e, para minha surpresa, as mulheres amaram”. Hoje a Alessandra também é professora de artesanato. “Eu venci a timidez para me tornar professora de artesanato e sou feliz ensinando outras pessoas a fazerem aquilo que foi transformador pra mim”.

Apesar de ensinar várias técnicas, um dos cursos da Alessandra que mais faz sucesso é o curso de faixas e tiaras para bebês e crianças. Segundo ela, se as alunas fizerem tudo o que é ensinado no curso elas podem lucrar muito e ganhar de 2 a 5 mil reais por mês.”Se você fizer 10 presilhas por dia que cada uma você venda por 10,00. Se você vender as 10, ganha R$100,00 em um dia e R$3.000,00 no mês”.

Mas claro que não existe milagre né gente? Sempre digo isso aqui no blog. A Alessandra alerta que é preciso ter persistência e foco. “Quando queremos realizar nossos sonhos precisamos insistir e acreditar. Digo isso porque muitas pessoas olham para o lado negativo da vida e assim as oportunidades e coisas boas não acontecem mesmo”.

E a professora está feliz com o retorno das alunas e alunos. Segundo ela principalmente agora, em tempos de crise, muita gente relata que teve a vida transformada depois de fazer o curso de tiaras para bebês. “O público específico aqui é aquele que quer ter uma renda extra sem sair de casa usando apenas suas horas vagas”.

As dicas da Alessandra:

Tenha uma listinha de sonhos.Esse é o botão de motivação pro seu dia-a-dia. acredite nos seus sonhos,ele só não acontecerão se você não quiser!

-Busque conhecimento,estude,aprenda coisas novas isso tudo lá na frente te levará para lugares altos.

-Quando as coisas parecem difíceis,persista,busque alternativas,não desista até realizar.

CLICK AQUI NO LINK E VEJA MAIS SOBRE TIARAS PARA BEBÊS: http://seumaiornegocio.com.br/sapatinho