Os Produtos Eróticos mais desejados pelo mundo

Listamos alguns países e os produtos eróticos que eles mais amam!

Independente do idioma o sexo possui uma linguagem universal que todos sabem muito bem do que se trata quando clima esquenta. Os preconceitos e tabus vem diminuindo com o passar do tempo e cada vez mais conversas sobre este tema vem ganhando espaço, seja entre os casais (alguns casais das antigas, nunca conversaram sobre sexo, apesar de praticar), roda de amigos, etc. E outro assunto que vem crescendo e ganhando espaço cada vez mais são as Sex Shop que prometem mudar vida sexual com produtos eróticos.

Em muitos países, é um dos setores que mais crescem no mundo. O crescimento neste segmento teve alta depois do sucesso do romance Cinquenta Tons De Cinza, ele veio para esquentar ainda mais o mercado erótico. Dados de uma pesquisa mostraram que após seu lançamento as vendas dispararam, principalmente na Europa. As Sex Shop tem uma infinita variedade de produtos que atrai milhões de consumidores e curiosos atendendo todo tipo de necessidades e gostos, independente do sexo e gênero, existem produtos para agradar casais e solteiros.

Uma recente pesquisa revelou que a expansão das Sex Shop no território nacional é notável em E-commerce e E-business, de acordo com dados Abeme mais de 90% das Lojas Eróticas são online. Outra pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas sobre consumo virtual, mostra que o índice satisfação dos Brasileiros que compram em Sex Shop atinge a marca de 81%, isso comprova que o mercado de produtos eróticos, está levando cada vez mais prazer e satisfação aos nossos clientes consumidores.

Veja abaixo as principais tendências do universo erótico em diferentes partes do mundo.

Países e os Produtos Eróticos mais desejados

Produtos Eróticos mais desejados no Cairo

Os produtos eróticos ou como eles chamam no Egito “brinquedos sexuais” continua a ser um tabu, porque aparentemente ninguém faz sexo no Egito, “mas é claro que isso não é verdade”, há muita relação sexual acontecendo o tempo todo. O problema é que falar de sexo até depois do casamento isso é considerado um sacrilégio, podem os assim dizer. Com base em nossa pesquisa, encontramos algumas referências de produtos que realmente são de fato mais vendidos no Cairo - Egito.

  • 1. Próteses
  • 2. Masturbadores
  • 3. Cintas Penianas
  • 4. Cremes
  • 5. Pomadas

O engraçado é que você só pode vender secretamente depois de obter através do contrabando, porque sabe-se que a venda de tais ferramentas é proibida, pelo menos legalmente. Assim que um casal vende uma ampla gama ferramentas de “excitação sexual”(como eles chamam) que variam de penis de borracha a vagina artificial (masturbador masculino).

Um certo vendedor de uma loja de lingerie no Marrocos, diz que não existe muitas lojas que vendem essas ferramentas e dispositivos, mas há algumas lojas que nessas circunstâncias não sejam semelhantes aos produtos sexuais em países ocidentais, são lojas que vendem roupas íntimas femininas assim conseguem realizar essas vendas nos seus estabelecimentos em segredo, para mostrar aos clientes em particular.



Produtos Eróticos mais desejados no Japão

No Japão os produtos eróticos são conhecidos e chamados de Bens Amor Adultos e, aparentemente a comercialização não é tão restrita como Egito, porém também não são vendidos em lojas com o nome de Sex Shop, lá as lojas são chamadas de Loja brinquedos de adultos.

  • 1. Vibrador
  • 2. Masturbador (Com formato de Boneca inflável ou não)
  • 3. Filmes em DVD

O Japão é considerado um dos maiores fabricantes e exportadores desse segmento. Talvez por isso a maioria das Bonecas Infláveis e as realísticas possuem feições asiáticas.

Nos Balcãos, o produto erótico mais desejado continua sendo a Lingerie Sexy, incluindo Calcinhas e Tangas. As peças minusculas fazem muito sucesso na Sérvia, o modelo Tanguinha continua sendo um dos mais pedidos nesse mercado erótico.

  • 1. Lingerie Sexy
  • 2. Calcinhas
  • 3. Tangas


Produtos Eróticos mais desejados na Alemanhã

Agora os Alemães, Ahhh os Alemães… Você sabia que o mercado erótico começou com uma alemã chamada Beate Uhse em 1946, com toda a ditadura naquela época alguns dizem que isso seria impossível, mas não foi! Somos gratos a esta grande mulher, sem ela não teríamos todas essas experiências.

Beate Uhse (1971) — Criadora da primeira Sex Shop do mundo.

Voltando à pesquisa, os alemães elegeram Joyride um modelo de Anel Peniano o produto mais solicitado no segmento. Um anel capaz de prolongar a ereção como os modelos aqui no Brasil e ainda conta com uma protuberância que estimula sua parceira ao movimentar-se e também massageia o corpo do pênis. Excitante não!

  • 1. Anel Peniano (Joyride)
  • 2. Calcinhas
  • 3. Tangas


Produtos Eróticos mais desejados na Espanha

Na Espanha os produtos eróticos preferidos são Óleos de Massagem Afrodisíacos e Vibradores Clitorianos, eles são os favoritos dos consumidores espanhóis, pois eles proporcionam momentos de relaxamento e prazer antes do ato sexual. Isso sim que é levar a sério as preliminares, mantendo como prioridade para uma relação sexual completamente saudável e satisfatória.

Curiosidade: Você provavelmente já viu ou ouviu falar das Vending Machines, que são aquelas máquinas de venda automática de livros, alimentos, etc. Na Espanha eles disponibilizam entre um bairro e outro máquinas para compra de alimentos, mas o curiosos é que também existem máquinas com a opção para comprar produtos eróticos, SIM, isso mesmo, você não leu errado, da uma olhada na imagem abaixo.

O mais louco disso, é que as máquinas ficam disponíveis para o público de todas as idades, qualquer um pode comprar um vibrador ou masturbador por exemplo. É cada coisa que acontece por ai.

  • 1. Óleos de Massagem Afrodisíacos
  • 2. Vibradores Clitorianos

Produtos Eróticos mais desejados na Dinamarca

No entanto quanto os Dinamarqueses, podemos dizer eles têm um gosto peculiar que vai além do normal fugindo dos padrões, preferem uma atmosfera exótica que é a fetichista. No momento da relação sexual eles contam com um time hardcore para inovar na cama, incluindo produtos como: Cintas Penianas, para ambos os sexos e Estimuladores clitorianos para fugir da rotina.

  • 1. Cintas Penianas
  • 2. Estimuladores clitorianos

Produtos Eróticos mais desejados no Reino Unido

Para os Britânicos os produtos eróticos mais desejados são os Anéis Penianos e Camisolinhas Sexy, aqui conhecemos mais como Baby Doll, e por último mas não menos importante os Consolos, de preferencia os que possuem duas extremidades. No caso dos ingleses podemos notar ao mesmo tempo que são beeem românticos para usar baby dolls, também não ficam para trás na hora de inovar.

  • 1. Anéis Penianos
  • 2. Baby Doll
  • 3. Consolos (próteses, pênis de borracha)


Produtos Eróticos mais desejados no EUA

Os Americanos optaram pelo lado mais moderno da tecnologia com os seus vibradores que não fazem uso das mãos do casal, mantendo-as livres durante a relação sexual para proporcionar assim maior prazer e usar imaginação. Vibrador do momento nos EUA é o modelo EVA NOW, com seu formato anatômico possui vibrações continuas para estimulação clitoriana.


Produtos Eróticos mais desejados no Brasil

E por fim o Brasil. Que toquem os tambores pois agora é a vez dos queridinhos dos consumidores Brasileiros!! Casais Brasileiros estão sempre à procura de algo para inovar e sair da rotina quando o assunto é Sexo, considerado um dos países com mais venda de artigos de Sex Shop sendo em lojas virtuais ou físicas. Gostamos sempre de apimentar nossas relações sexuais, sendo elas fixas ou não. Mulheres e homens estão sempre em busca de conhecimento e novidade nesta área para aumentar o prazer a dois ou quem sabe até três! Há sempre aqueles que gostam de surpreender na hora H, como em uma entrevista revela à atriz Cléo Pires diz que gostaria de fazer um Ménage. Como costuma-se dizer, entre quatro paredes vale tudo.


Confira a entrevista abaixo

Originally published at sexualesexshop.blogspot.com.br.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Sexuale Sex Shop’s story.