1: Herois

Como todos sabemos, temos heróis disponíveis no jogo. Alguns são gratuitos e alguns são comprados com gemas em pacotes com mais algumas facilidades.

Os heróis tem características principais: Tipo, Classe e Nível e grau.

Tipo: Força, Inteligencia ou Agilidade. Necessita de pelo menos um de cada para seu grupo.

Classe: Influencia o bônus das técnicas de batalha do herói. Pode distinguir entre um e outro pela cor da moldura de brasão ou mesmo pela borda do quadro na lista de heróis. Quanto maior o grau, maior efeito de técnicas de combate e o bônus de classe que o herói dá. Se encontra esse bloco clicando no nome do bonus

Nível: é o level do herói, limitado pelo level máximo para todos os heróis.

Grau: Influencia diretamente as técnicas heroicas, as que usamos nas arenas e nas trilhas de herói. Aumenta quando evoluímos os equipamentos que o herói utiliza. quando completamos o conjunto ele permite aprimorar o grau do herói, permitindo que ele utilize armas e armaduras melhores e ainda liberando técnicas de combate novas no grau 7.

Medalhas aumentam o bônus da classe nas técnicas de batalha. Consegue-se medalhas lutando as fases heroicas dos respectivos heróis. As fases de equipamentos custam 6 pontos de vigor, as heroicas 12 pontos.

O herói de seu castelo pode ser trocado desde que o que tiver a coroa esteja alocado no castelo. Lembrando que cada herói dá bônus diferentes, isso é uma vantagem para cada momento distinto. Pesquisas, treinamento de tropas, construções. Use com sabedoria.

O herói pode ser capturado por um inimigo a partir do level 17 do castelo. Para jogadores com castelo de nível 25 é possível executar heróis inimigos porém para fazer isso é necessário evoluir a prisão e o altar. Ambos estes dois custam muitas gemas para cada level, tornando a execução algo para jogadores mais antigos ou jogadores pagantes.

Normalmente um herói capturado volta sozinho depois de algumas horas, podendo ir a dias.

Caso seja executado, ele ressuscitará para sua base em 1 semana ou se o jogador utilizar uma pedra de reanimação.

Por enquanto é isso.
Abraços

Like what you read? Give Fabrício Elias a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.