Problema para subir aplicação no WildFly/JBoss no Intellij®

Olá,

Eu uso o eclipse para programar em JAVA, mas sempre ouvi falar bem do Intellij. Então, um belo dia resolvi testar essa IDE. Como uso o PHPStorm da JETBrains também, a interface foi bem familiar para mim. Mas em JAVA a coisa muda de figura, né?! Usei uma aplicação maven para testar a IDE. Quando fui subir a aplicação a coisa complicou. Criei um aplication server do jboss/wildfly, coloquei o artefato(war) dentro e dai quando rodei deu o seguinte erro:

{"jboss.persistenceunit.SaramadIssueTracking-1#SaramadIssueTracking" => "org.jboss.msc.service.StartException in service 
jboss.persistenceunit.SaramadIssueTracking-1#SaramadIssueTracking: java.lang.ClassCastException: org.dom4j.DocumentFactory cannot be cast to org.dom4j.DocumentFactory
Caused by: java.lang.ClassCastException: org.dom4j.DocumentFactory cannot be cast to org.dom4j.DocumentFactory"}}

Daí comecei aquela busca ao querido stackoverflow para ver o que poderia ser. Na maioria delas dizia que o problema era na declaração das dependências do maven, tentei muitas coisas até que descobri o erro. Estava faltando um detalhe na configuração do servidor de aplicação.

No canto superior direito tem uma caixa para configurar o servidor de aplicação. Clique em edit configuration, no meu caso eu já tinha um servidor configurado, mas se você não criou, clique no + e adicione lá o jboss. Quando você clica no servidor aparece na parte central da janela as configurações. Na aba Startup/Connection tem o startup script é nesse caixa, que no meu caso, que faltava uma informação. Por padrão vem o caminho do standalone.sh do seu servidor. Era preciso adicionar depois desse caminho “-c standalone.xml” . Depois disso minha aplicação subiu normalmente.

Esse é o meu primeiro post. Espero que ajude a todos como eu que apanharam um pouco rs.