Showmetech

Maio será um mês de muitas novidades (e despedidas) na Netflix

“House of Cards” é apenas uma das séries que retornam no mês de maio ao streaming

Os mais de 100 milhões de assinantes da Netflix terão muitos conteúdos novos disponíveis no próximo mês. A grande estreia é, sem dúvida, a quinta temporada de umas das primeiras séries originais do streaming, “House of Cards”. No entanto, os usuários também começarão a dizer adeus a algumas de seus seriados preferidos.

O retorno das queridinhas

A série protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright é bastante aguardada, mesmo que a quarta temporada tenha dividido opiniões. Os próximos 13 episódios serão os primeiros sem o criador do seriado, Beau Willimon, o que pode deixar alguns fãs inseguros. Mas, ainda assim, a expectativa é alta, sobretudo com o episódio final divulgado no ano passado. “House of Cards” terá novos episódios no dia 30 de maio.

Outra série que engaja muitos usuários, principalmente nas redes sociais, é “Sense8”, que volta no dia 5 de maio. A produção de ficção científica das irmãs Wachowski volta depois do especial de Natal, lançado no ano passado. A segunda temporada retoma a trama que vimos no especial, na qual Will é dopado continuamente para que o Sr. Sussurro não possa encontrá-los. Vale lembrar também que esta temporada conta com cenas gravadas no Brasil, mais especificamente na Parada Gay de São Paulo.

Por fim, destaque para a comédia de Aziz Ansari, “Master of None”. A segunda temporada nos mostrará um pouco da viagem de Dev para a Itália e, claro, a companhia do seu amigo, Arnold, facilitará a convivência com o recente término. A série volta no dia 12 de maio.

Não aprendi a dizer adeus

Maio será um mês de muitas novidades (e despedidas) na Netflix

É, muita gente ficou triste com a retirada de “How I Met Your Mother” da Netflix

Não adiantou espernear nas redes sociais. As séries da Fox de fato serão tiradas do catálogo do streaming. Entre as mais queridas estão “How I Met Your Mother”, “Glee”, “24 Horas” e “American Horror Story”. A decisão veio da emissora, que decidiu não renovar o licenciamento com o streaming, de modo que retirará seus conteúdos gradualmente. Vale notar, porém, que algumas dessas produções ainda não estão disponíveis no serviço Fox Play, similar à Netflix.

Por isso, a partir do dia 1 de julho começam as despedidas. Então, aproveite o mês de maio para reassistir algumas das suas séries preferidas.

O post Maio será um mês de muitas novidades (e despedidas) na Netflix apareceu primeiro em Showmetech, escrito por Mariana Canhisares.

via WordPress http://ift.tt/2qqjNKI