dia-dos-narmorados

Neste domingo, 12 de junho, comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil, e como de costume o Google colocou um doodle comemorativo para celebrar a data, e pelo visto, até o gigante de buscas comete erros, ou seus “estagiários”.

Ao abrir uma nova guia no Google Google, seja por smartphone ou desktop, ou abrir o buscador em qualquer dispositivo você vê um doodle, em duas versões, comemorando a data. E como de costume, ao clicar sobre ele, uma busca é iniciada, mas em vez de ir para uma página de pesquisa sobre o “Dia dos Namorados”, até o momento em que escrevo este artigo, o Google está levando para uma busca sobre “Dia dos Narmorados”.

Google erra no Doodle do Dia dos narmorados

Se este é um neologismo para representar um casal apaixonado, nem o Google sabe dizer.Nenhuma busca pela palavra retorna resultado, só mostra a opção correta. Se você achava que já tinha visto de tudo, viu o Google errar uma vez…

“Don’t be evil” presenteie seu amado, ou amada

Couple behind heart shaped balloon

Não dê bola fora hoje, se você ainda não comprou o presente da sua namorada, namorada, esposa ou esposo, aproveite nossas dicas de presentes geeks, temos uma lista especial com indicações excelentes para todos os gostos e bolsos, é só conferir aqui.

Se preferir algo mais diferente, confira essa ação da Samsung, onde você pode gravar um vídeo em 360° com a Gear 360 — câmera da companhia que chegará em breve ao Brasil — para sua pessoa amada, fazendo sua homenagem de uma forma original e inusitada, confira aqui as lojas da Samsung que promoverão a ação.

Se você está solteiro, não se lamente, se abrace com alguma série e aproveite o dia.

O post Nada romântico: Google erra Doodle do Dia dos “Narmorados” apareceu primeiro em Showmetech.

via WordPress http://ift.tt/1Xgr25l