Showmetech

O Waze junto com o McDonald’s lançou no Brasil a ferramenta “Favorite Brands” (Marcas Favoritas, na tradução literal) que permite que o usuário selecione e favorite estabelecimentos de marcas durante o trajeto e possa visualizá-las no mapa.

Isso significa que na próxima vez que você for dirigir, o Waze vai indicar onde está o McDonald’s mais próximo para um lanche. Em breve, outras marcas devem chegar ao aplicativo de trânsito e poderão ser adicionadas pelos usuários em seus trajetos.

Quando o usuário favorita lojas em sua rota ele tem a opção de pedir para ser lembrado quando passar próximo do local. A ferramenta trabalha publicidade dentro do Waze, mas de forma não invasiva e que ajuda usuários a manter locais prediletos salvos no mapa.

Junto com o “Favorite Brands”, haverá o “Zero-Speed Takeover Units” que vai exibir um banner da marca na tela quando o usuário estiver parado, como um outdoor.

Tela do Waze com nova funcionalidade "Favorite Brands" (marcas favoritas) exibindo lojas do McDonald's no mapa (Waze/Divulgação)

Tela do Waze com nova funcionalidade “Favorite Brands” exibindo lojas do McDonald’s no mapa (Waze/Divulgação)

Para obter ou atualizar o Waze acesse as lojas para Android ou iOS.

Gostou da atualização e da nova forma de receber anúncios no app? Nos diga o que você achou nos comentários.

Fonte: Exame

O post Novo recurso do Waze permite ver e favoritar marcas durante trajeto apareceu primeiro em Showmetech, escrito por Julian Leno.

via WordPress http://ift.tt/2jyOBoI