Showmetech

Samsung anuncia data para lançamento das novas Smart TVs QLED

As TVs QLED começam em 55 polegadas

As Smart TVs da Samsung têm data para ganhar um novo membro à família. Adiantado com exclusividade para o Showmetech e outros jornalistas em Paris, a empresa sul-coreana havia divulgado que os novos televisores 4K QLED chegariam ao Brasil ainda em junho.

Agora, a Samsung anunciou um evento marcado para o dia 20 de junho, em São Paulo, para apresentar a segunda geração da tecnologia de Pontos Quânticos.

A QLED já é conhecida pelo Showmetech, uma vez que acompanhamos o seu anúncio na CES 2017 e depois o lançamento de vendas das Smart TVs pela Europa, com o evento no Carrousel du Louvre, em março, em Paris.

A família QLED é composta por três séries: Q7 (55 e 65 polegadas), Q8 (65 e 78 polegadas) e Q9 (88 polegadas). Cada uma delas é capaz de reproduzir 100$ de volume de cor, ou seja, não perde qualidade com o aumento do brilho, algo comum em modelos OLED. O HDR também recebeu um upgrade, agora suportando até 1500 nits de brilho (HDR 1500).

As novas TVs prometem o melhor dos dois mundos, unindo o alto contraste do OLED com o brilho intenso e durabilidade do Quantum Dot.

Próxima geração da SUHD se chama QLED

Ano passado, quando a Samsung anunciou a SUHD TV no Brasil, um dos pontos que mais chamou a atenção foi o novo controle remoto. Com o One Remote, é possível controlar qualquer dispositivo conectado à sua TV sem precisar usar diversos controles remotos.

Essa praticidade é possível graças ao One Connect, uma barra com diversas portas de entrada que decodificam os periféricos e os integra à plataforma da Samsung.

Além das novas QLED, é esperado que ainda este ano a Samsung traga ao Brasil as suas TVs conceituais 4K The Frame, que são televisores que pretendem servir como quadro para obras de arte.

A cobertura completa do evento você acompanha pelo Showmetech. Confira as nossas primeiras impressões da QLED em Paris.

O post Samsung anuncia data para lançamento das novas Smart TVs 4K QLED no Brasil apareceu primeiro em Showmetech, escrito por José Adorno.

via WordPress http://ift.tt/2slInRx