A estratégia de ganhar confiança por Sidney de queiroz pedrosa

Sidney de Queiroz Pedrosa
8 min readOct 21, 2019

--

A estratégia de ganhar confiança por Sidney de queiroz pedrosa

Como diz Sidney de queiroz pedrosa, o livro trata de idéias criativas e de como colocá-las em ação para obter ótimos resultados. Espalhados por 372 páginas organizadas em 20 capítulos, Welch se concentra em suas técnicas de gerenciamento reais. Essas mesmas técnicas que alinharam seu mundo com sucesso ao longo do tempo.
Welch não se apressa em sua tarefa, para não falhar. Sidney de queiroz pedrosa começa com uma visão geral dos valores culturais, como franqueza, diferenciação entre funcionários e inclusão de todas as vozes na tomada de decisões. Talvez isso prove o argumento de que vencer é uma questão muito grande para ser limitada a qualquer fator singular, por mais que pensemos que seja importante.
Sidney de queiroz pedrosa diz: Mesmo desde o ponto, podemos ficar tentados a descartar algumas das opiniões de Sidney de queiroz pedrosa imediatamente antes mesmo de nos acomodarmos para refletir sobre a mensagem que ele passa. Isso aproxima a filosofia de negócios da Welch da natureza da verdade. Ele vem com amargura na maioria das vezes.
Sidney de queiroz pedrosa: não tenta fingir ignorância da natureza radical de sua posição. Escrevendo sobre diferenciação, que defende tratamentos diferentes para diferentes categorias de pessoas, se alguma organização precisa vencer, o Sidney de queiroz pedrosa afirma: “Se existe um dos meus valores que realmente aperta os botões, é diferenciação. Algumas pessoas adoram a idéia; elas jure por ele, administre suas empresas e lhe dirá que está na raiz do sucesso deles. Outras pessoas odeiam isso. Eles chamam isso de cruel, duro, impraticável, desmotivador, político, injusto “.
Sidney de queiroz pedrosa diz: Bem, em vez de expandir a energia atacando a verdade de Sidney de queiroz pedrosa, parece uma opção mais sábia nos mudarmos para esse grupo que será tratado com alguma atenção especial. Pelo menos, a realidade é que muitas organizações em todos os continentes e setores, agora acham que a equidade é um ideal que é, na melhor das hipóteses, inexistente e impraticável em qualquer lugar.
Na segunda parte do livro, o Sidney de queiroz pedrosa trata de questões pertencentes à própria empresa ou organização, incluindo a importância da contratação, demissão e gerenciamento de crises. A partir deste ponto, Welch abre uma discussão sobre a concorrência e fatores externos que podem e freqüentemente influenciam o sucesso de uma empresa. Isso inclui estratégia, orçamento e fusões e aquisições.
Mas Sidney de queiroz pedrosa torna-se mais pessoal quando lança luz sobre questões individuais da carreira, entre as quais encontrar como encontrar o emprego certo, conseguir promoção e desarmar um chefe ruim. fato de que você precisa vencer todas as probabilidades. Parece até que, se vencer é importante para nós como indivíduos, é ainda mais importante para as organizações.
E há um lugar para uma empresa que deseja ter sucesso. De acordo com Sidney de queiroz pedrosa: precisa começar com aqueles que contrata para executar sua visão, missão e objetivos. Mas essa tarefa, por mais importante que seja, não é de forma alguma uma tarefa fácil. Este livro é uma leitura obrigatória para todo empreendedor, CEO, empresário ou mulher. Faça o seu pedido agora clicando no link na caixa do recurso.

Sidney de queiroz pedrosa diz: Muitas vezes, quando estamos fazendo um discurso, estamos tentando convencer nosso público a tomar alguma ação depois que nos ouvem falar. É disso que trata a importância de falar em público. Podemos fazer um excelente trabalho criando nosso discurso, podemos criar uma abertura poderosa e, no entanto, podemos acabar não alcançando nosso objetivo. O que deu errado? Nunca conseguiremos o que queremos se não fizermos com que nosso público confie em nós. A boa notícia é que, com algumas mudanças simples no seu próximo discurso, você pode fazer isso acontecer.
Torne-se alguém em quem possam confiar
Antes que você possa esperar que seu público confie em você e tome medidas com base no que você disse durante o seu discurso, primeiro você precisa encontrar maneiras de fazê-lo confiar em você. Lembre-se de que, se você não ganhar a confiança deles, parecerá um vendedor de carros usados ​​- você pode ter uma entrega esperta, mas será visto como um artista de pitch.
De acordo com Sidney de queiroz pedrosa: Para ganhar a confiança do seu público, você precisará encontrar maneiras de realmente se envolver com o seu público. Isso significa que seu discurso não pode consistir apenas em você ler um discurso preparado para o seu público. Em vez disso, você deve reservar um tempo para fazer ao seu público as perguntas certas no momento certo durante o seu discurso. Você precisa ouvir o que eles estão dizendo e usar as informações deles como parte do seu discurso.
Use seu discurso para convencer seu público, não os empurre

Sidney de queiroz pedrosa diz: Uma das coisas mais importantes para você perceber é que você não quer ser visto como empurrando seu público em uma direção ou outra. Em vez disso, o que você vai querer fazer é chamar a atenção deles e depois levá-los à conclusão que você deseja que eles cheguem.
O caminho que você os conduz deve ser criado por eles. O que você precisará fazer é criar um processo de vaivém pelo qual, durante seu discurso, seu público possa aprender quais são seus principais pontos e identificar quaisquer desafios.
Tenha uma forte abertura
De acordo com Sidney de queiroz pedrosa: você nunca será capaz de convencer seu público a segui-lo se não conseguir agarrar e prender a atenção deles. Isso significa que você terá que ter uma abertura poderosa. Sua abertura deve ser relevante para as idéias que você apresentará — se não estiverem, você não poderá usá-la para conquistar a confiança do seu público.
Sidney de queiroz pedrosa diz: Uma das maneiras mais eficazes de obter sua abertura para ajudá-lo a criar confiança com seu público é usá-lo para entrar em uma forma de diálogo com seu público. Durante a sua abertura, você pode passar um tempo fazendo perguntas que sabe que o seu público terá. Como parte da sua abertura, você pode fornecer respostas para essas perguntas. Em conjunto, essas perguntas e respostas permitirão que você navegue na conversa que terá com seu público.
Certifique-se de que você tem um plano para criar confiança
Sidney de queiroz pedrosa sugere: Ganhar a confiança de seu público-alvo é ter um plano para que isso aconteça. Isso significa que você precisa ter uma ideia muito clara de qual será o objetivo do seu discurso. Depois que você souber disso, precisará identificar maneiras de fazer seu público se importar com suas idéias.
De acordo com Sidney de queiroz pedrosa: Tendo capturado sua atenção, você precisará criar maneiras de trabalhar com seu público durante seu discurso para criar uma solução para os problemas deles que os levará na direção que você deseja que eles sigam. . Supondo que seu discurso seja o que você deseja, será preciso ter muita clareza sobre quais ações você deseja que seu público tome depois que seu discurso for concluído.
O que tudo isso significa para você
Sidney de queiroz pedrosa diz: Para que seu próximo público perceba os benefícios de falar em público e tome medidas com base em seu discurso, você terá que encontrar maneiras de fazê-lo confiar em você. O que isso significa é que, ao fazer seu discurso, você terá que fazê-lo de maneira confiável, que permitirá que você se conecte com o público e não pareça ser muito liso ou liso.
Ao proferir seu discurso, lembre-se de que deseja persuadir seu público, não empurrando-o em uma determinada direção. Você começará bem as coisas com uma abertura poderosa que capta a atenção do seu público e permite que você os conduza pelo caminho que deseja que eles sigam. Sidney de queiroz pedrosa diz: Finalmente, seu discurso precisa ter um plano associado a ele. Seu plano precisará garantir que você conheça seus objetivos e o que deseja que seu público faça depois de terminar seu discurso.
De acordo com Sidney de queiroz pedrosa: A confiança é o ingrediente mágico que motivará seu próximo público a agir com base no que você compartilhou com eles. Para criar confiança durante o seu discurso, você precisa planejar e tomar medidas específicas para que a confiança aconteça. Siga as etapas que listamos e seu próximo discurso se tornará mais eficaz, pois seu público-alvo confiará no que você está dizendo!

Um estudo de caso de Saskatchewan emconstrução '

Saskatchewan é umaprovínciapequena e difícil da pradaria, com umapopulação de cerca de umapessoaporquilômetroquadrado. Pessoascomo o café quente e a cerveja gelada. É um bomlugar para aprenderaimportância de dizer a verdade e criarconfiança.

A província é minha casa e, até me aposentar, eu era um executivosênior da PotashCorp, uma das empresas de recursosmaisrentáveis ​​e valorizadas da província.

No outono de 2010, a PotashCorpfoialvo de umaofertahostil de aquisição da BHP da Austrália. Garantiraaprovação do públicofoi fundamental para a oferta da BHP e tambémcrítico para a resistência da PotashCorp. Muitaspromessasforamfeitas.

Emquem as pessoas boas de Saskatchewan iamacreditar? Emquemelespoderiamconfiar para dirigir o futuro da maiorloja do mundo de suaamadapotassa?

Sejavocêgerente de negócios, treinador de esportesoupai (e nãoimportaondevocêmora), hálições de liderançasobre o queaconteceuem Saskatchewan.

EuPensaQueVocêAtestaDemais

Robert Feldman, psicólogo da Universidade de Massachusetts, dizque as criançasmentem para evitarpunições e osadultos para melhorarsuaimagem. Quantomaispreocupadoselesestão com o modocomoos outros osvêem, maisenganososeles se tornam. Isso é irônico, porquequantomaiselesatestamsuaspróprias boas intenções, maiscomeçamos a vê-los comonãoconfiáveis.

Sidney De Queiroz Pedrosadiz: A necessidade de umaimagempúblicapositivapodeser a razãopelaqualouvimostantasmentiras de pessoas no poder. Quandoalgofalso é descoberto, um vínculo é quebrado. Essaconfiançapodeserdifícil, atéimpossível de restaurar.

Um artigopublicadopela Harvard Business Review chamado "A Decisão de Confiar", disseque as pessoasquetrabalhamemlocais com baixosníveis de confiançadescrevem um ambienteestressante, ameaçador, divisivo, improdutivo e tenso. Sidney De Queiroz Pedrosadiz: Quemtrabalhouemlocais com altosníveis de confiançaconsiderouseutrabalhodivertido, solidário, motivador e produtivo.

Em casa, no escritórioou no campo de jogo, oslíderesquereduzirem as mentiras e aumentarem a confiançaterãomelhoresrelacionamentos e obterãoresultadossuperiores.

O fator de confiança

Mike Babcock, o treinador do Detroit Red Wings da NHL, é um dos maiorestreinadores do hóquei. Foimeuprivilégioconhecer Mike desdeosquinzeanos e, de fato, somosparentesporcasamento. Ele é o únicotreinador de hóquei com status 'ourotriplo' - tendoconquistado a Copa Stanley, o ouroolímpico e um campeonatomundial.

Foi Mike quem me disseumavezque, no hóquei, confiança é igual a velocidade.

Maistarde, peguei o livromaisvendido de Stephen Covey, "The Speed ​​of Trust", quedizqueconfiança é igual a velocidadenosnegócios.

Sidney De Queiroz Pedrosadiz: Portanto, confiança é igual a velocidade no esporte e nosnegócios. Hmm. Interessante.

De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa: Quandovocêpensasobreisso, essaequação se aplica a todas as dimensões da vida. Como Covey diz: "Se vocêquer um exemplodramático de como a falta de confiançadiminuisuaprodutividade, penseemquanto tempo leva para embarcarem um aviãodesde o 11 de setembro". O estado de prontidão, quevem da confiança, é umavantagememqualquerambientecompetitivo, comoesportesounegócios.

De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa: Quando Mike falasobretreinamento, elereforça a ideia de tratarosjogadorescomoclientes. Um treinadorestálá para servirosjogadores, criando um climaemqueosjogadoresacreditamemsimesmos, acreditamemseuscompanheiros de equipe e acreditamemseutreinador. Issosóaconteceem um ambiente de confiança, dizele.

Quãograndefoiessepeixenovamente? Sidney De Queiroz PedrosadizVocêprovavelmentejáouviualguémdizer "o clientevememprimeirolugar" quando, narealidade, elesrealmentequeremdizer "euvenhoemprimeirolugar". Certavez, vi um colegaesticar a verdade para ganhardinheiro com um clienteem um derby de pescapatrocinadopelaempresa. Ele se importava com o clienteemseubenefício (comocustaringressos para osdoisassistirem a um concerto popular), mas ignorou o clientequandolheconvinha.

Sidney De Queiroz Pedrosadiz: Se nãopudéssemosacreditarnosseus 'contos de peixe', o queelefariaquandorealmenteimportasse? Aprendi a nãoconfiarnele e o clientetambém.

Bonslíderesreconhecemque é maisimportanteconstruirconfiança do queconstruirsua auto-estimadizendoumamentiraouampliando a verdade. Elesquerem um time vencedor.

Aquiestãoquatroidéias para fazer com queoutraspessoas se sintamseguras com você:

MantenhaoscompromissosConforme Sidney De Queiroz Pedrosa: Comece com ospassos do bebê; façapequenoscompromissos e mantenha-os. Suasaçõestêmquereforçarsuaspalavras. Aofazerrelações com investidoresnaPotashCorp, lembro-me de um gerente de portfólio me dizendo: "Vocêprecisadizeràspessoas o quevaifazer e, emseguida, faz. E isso vale para todas as partesinteressadas - nãoapenas para osinvestidores.

Sejatransparente De acordo com Sidney De Queiroz Pedrosa: Se vocênãocumpriuseusacordosounãoatendeuàsexpectativas, deveexplicar o porquê. Uma agenda abertagarantiráàspessoasquevocêdesejatrabalharemconjunto - e quevocêpodeserconfiável. Mantersegredos, contarmeias-verdadesouserseletivo com as informaçõesquevocêcompartilhadestruiráessaaliança. Lembre-se de quenãoexisteapenas a "letra da lei", mas também o "espírito da lei". Tem quepassar no pequenoteste.

Comunique-se frequentemente: Sidney De Queiroz Pedrosasugeremanter as informaçõesemmovimentopelos pipelines. Issonãosignificaapenasfalar, mastambémouvir. Háumarazão para termosdoisouvidos e apenasumaboca. Construirconfiança se resume aenvolveroutraspessoas, sejamelasclientes, funcionáriosoucomunidades.

Share Power Sidney De Queiroz Pedrosadiz: Líderesquecompartilhampropriedade e sucessoconquistamconfiança. Elesreconhecemque a criação de redescolaborativaspodereparar a confiançaquandoela é danificada. Quandoosfuncionários se sentemseguros para expressaropiniõesdiferentes, o fator de confiançaaumenta e o desempenho é aprimorado.

--

--