Apimentando o sexo em 1, 2, 3…

Não é tão difícil: sexo bom é aquele que ambos os parceiros podem realmente desfrutar — com nossas dicas, o sucesso é garantido!

Sexo bom certamente envolve prazer e relaxamento. Uma dose de espontaneidade é sempre bacana — mas você não precisa se atracar no chão da cozinha para saber o que é uma transa inesquecível. Ao contrário: a chave para uma vida sexual satisfatória está muito mais relacionada a autoconhecimento. Claro, algumas dicas podem ajudar. Estamos aqui para isso, amiga!

1. Se solta, vai?

O lugar perfeito, o momento perfeito, tudo para dar certo e… “socorro, minha celulite”: apenas pare! Não se jogue para baixo. Relaxe e tenha consciência de que isso não influencia em nada o seu fator sexy. Pode acreditar.

2. Pratique uma atividade física

Quer mais prazer? Faça esportes. A melhor opção para melhorar seus movimentos. Assim, você vai ter muito mais energia para: sexo.

3. Desligue sua cabeça!

Durante todo o dia, a correria emenda um compromisso no outro. Não é de admirar que, à noite, você só consiga pensar em Netflix e batatas fritas. Apesar de tudo, tente fugir do estresse para abrir a sua mente e desfrutar com todos os seus sentidos, plenamente e completamente do sexo. Não é fácil, mas vale o esforço.

4. Descubra novos lugares!

Sempre na cama? Isso é muito previsível! A vida vale uma transa-aventura no banco de trás do carro, em um motel luxuoso, ou até sexo no chuveiro… O elemento surpresa e do ambiente desconhecido são o que fazem as coisas um pouco (ou muito) mais emocionantes.

5. Mais do que a palavra com “o”!

Sexo gostoso não significa grande quantidade de orgasmos. Livre-se dessa pressão para ter sucesso. Sexo é absolutamente fantástico mesmo sem clímax. Um orgasmo pode ser a cereja no topo do bolo, mas a transa é muito mais do que apenas o grande “Oooorgasmo” no final.

6. Fortaleça os músculos certos!

Você quer sentimentos intensos durante o sexo? Faça yoga! Isso fortalece os músculos do assoalho pélvico e, portanto, seus sentimentos — um efeito colateral mais que bom!

7. Fale!

Você quer que ele ligue a velocidade máxima? Então, elogie-o! Diga quando você está gostando. Isso é bom para o ego e, portanto, bom para a noite. Sexo bom é quando ambos se sentem bem.

8. Brincando com Luz!

Você sempre faz sexo no escuro? Então vá para a luz. E vice-versa. Traga variedade à sua vida amorosa. Não enxergar nada direito pode ser tão emocionante quanto poder ver e apreciar os lugares que dão mais prazer.

9. Amassos!

Muitos casais esquecem com o tempo, mais um beijo molhado faz toda a diferença. Faça como uma adolescente e beije loucamente. Não há nada melhor e vai tornar o sexo agradável, íntimo e apaixonado. Com certeza.

10. Encontre o que te excita!

Parece engraçado, mas você mesma pode te deixar excitada. Como? Bem, por exemplo, vestindo uma bela lingerie de rendas e escutando a sua música favorita que sempre te deixa de bom humor. As fantasias sexuais não são essenciais, mas também não são proibidas, pode ser ainda melhor.

por Geovana Pereira

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.