Parafraseando Saudades

Acordar sentindo seu cheiro envolto e te procurar com minhas mãos, transformar os braços em abraços. Corações alados. Seu olhar me iluminando e essa sua boca linda aos poucos sorrindo. Um beijo e um bom dia… O mundo parecia tão inteiro.

O dia seguia. Teu olhar me fitando e em segundos sórdidos me imaginando nua. Me despindo em pensamentos que eu seria capaz de traduzir diante do que me diziam seus olhos e seus sorrisos, seus afetos e demonstrações de carinho, tudo que não conseguia conter…

2.795 km.

Seu gosto saliva em meus lábios agora. Uma hipnotizante vontade de ter você, desfrutar você, cavalgar você. Alcançarmos juntos o ápice um do outro, sentir o arrepio, o gemido e o gozo. Sem acertos já te sinto tão meu, já pertenço tanto a você.

A imposição do tempo assusta. Mas quem foi que disse que existe um tempo predeterminado para se decretar sentimentos? Estabelecer uma união? “Já estão se amando? Vão com calma, mal se conhecem”, nos dizem. Já vi relacionamentos de um mês renderem casamentos muito mais saudáveis e duradouros que relacionamentos que perduraram por 8 anos.

Tudo é tão involuntário. Recíproco. A vida é tão inconstante e eu amo ser surpreendida por tudo que é capaz de mudar minha vida. Uma palavra, um abraço, um carinho, um sorriso, uma demonstração de preocupação, de afeto, de amor.

Em segundos o amor se firma por uma troca de olhares. A paixão em fração de segundos! O amor é transformado em ódio por uma decepção. A mágoa é acalentada pelo perdão. Se estabelece a fama. A decisão que determinará o sucesso. A atitude que precede o fracasso. As escolhas que mudam os caminhos. Vidas são recebidas na terra, outras no céu.

O sentimento é o pretexto, a convivência e o respeito a base. A vontade de permanecer e fazer dar certo é tudo!

Like what you read? Give Sincero Devaneio a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.