Tchau 2016.2!!

Depois de muito drama e dor de cabeça, o semestre 2016.2 finalmente acabou pra mim (federais e suas greves…).
Foi um saco ter que passar por dois intervalos grandes no meio das aulas, fim de ano e carnaval. Por conta disso muita coisa ficou corrida e os prazos ficaram loucos, além do problema de parar os estudos pra ter que retomar duas semanas depois.

Mas, pra ser sincero, até que não foi tão ruim assim. Aliás, foi bom.

Se eu parasse pra fazer uma recapitulação geral diria que esse semestre abriu o ano de uma forma bem interessante. Me livrei de fantasmas do passado, recuperei amizades, fiz as pazes com quem me odiava, conheci uma pessoa, comecei a malhar, aprendi a gostar de praia… Ah, e claro, terminei How I Met Your Mother! (por sinal, esse merece um post inteiro sobre).
Tive muitas coisas que poderiam ter sido contadas aqui. Na real, muitas foram escritas mesmo, eu só não tive coragem de publicar.

Enfim… esse post é só pra dizer mesmo que agora que estou com tempo vou fazer o possível pra escrever algo no mínimo uma vez por semana (e ter coragem de publicar). 
Nos textos vou tentar falar sobre o que aconteceu, ou o que não aconteceu, ou o que eu acho que vai acontecer. Sei lá, talvez seja legal tentar manter isso aqui como uma espécie de diário, ou um lugar pra falar aquilo que eu evito falar pessoalmente. Sim, eu penso demais mesmo…

Vez ou outra caso bata uma inspiração vou tentar escrever um conto ou algo mais elaborado, mas essas coisas eu não posso prometer porque não consigo fazer com um prazo estabelecido, só vai de forma espontânea.
Ah, e vou postar também os artigos que escrevi ao longo do semestre. Tá tudo bem ruim mesmo, mas, segundo os professores, eu preciso postar em algum lugar né?

Por enquanto é só.
Cya!

Like what you read? Give Gabriel Dantas a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.