Investir e ajudar as pessoas? Sim, isso é possível!

Olá, migs!!! É muito bom aparecer por aqui e poder bater mais um papo bacaninha com você, de coração. Nós do Social Bank, acreditamos muito no poder da conexão com as pessoas. Como diz o ditado, “a união faz a força”. E assim, vamos todos nesse bonde rumo ao controle financeiro. Bora?
Bom, a gente tem muitas soluções legais para simplificar a maneira com que as pessoas lidam com o dinheiro. Sabia que ajudar os outros te beneficia também? E não é só no sentido espiritual da coisa, o bolso também fica mais cheio. Estamos falando do Social Investments!
“E como isso funciona, Social Bank?” É simples, como tudo que a gente faz pensando em você ❤ Criamos um espaço para que investidores e pessoas que precisam de crédito se encontrem e possam decidir juntos como será esse negócio. Sabe aquela grana que está parada? Com o Social Investments, ela pode render até 2% ao mês. Mais do que a poupança, viu!
O primeiro passo é instalar o aplicativo do Social Bank. Certo? Ok. Depois, você acessa o Social Investments. É bem fácil de usar. Além disso, tem como simular o empréstimo antes do martelo final, definindo direitinho as formas de pagamento e a taxa de juros.
O investidor escolhe como e a quem vai emprestar: pelo Social Cash, com dinheiro, ou pelo Social Pay, ajudando a quitar um boleto. Na hora de escolher a pessoa que receberá a seu dinheiro, você pode negociar as condições que ela estipulou ou então solicitar um Garantidor e/ou Social Score.
Garantidor é alguém indicado para pagar 50% do total caso o credor não faça o pagamento na data combinada e o Social Score é uma avaliação que a gente faz tendo como base três critérios: cadastral, reputacional (avaliação do que é feito dentro do Social Bank) e o mercadológico, sobre comportamento financeiro.
Toda a negociação pode ser feita direto entre as pessoas interessadas, através do chat dentro do Social Cash. Isso dá ainda mais autonomia e segurança para quem empresta, na hora de escolher quem vai ajudar. Um mundo de possibilidades se abre para negociação:
• Ver perfil online;
• Enviar links das redes sociais;
• Abertura de um melhor diálogo sobre a necessidade do empréstimo;
• Envio de documentos pessoais como holerites, comprovantes de residência, etc;
• Combinar um ponto de encontro SEGURO, para uma melhor negociação.
Tá vendo só como a gente quer conectar todo mundo e facilitar as coisas? Yessss!
Pronto, não tem segredo nenhum. Entra lá no aplicativo que você vai ver a moleza que é. Se depois disso você ainda tiver alguma dúvida (ou antes também, pra que esperar, não é mesmo), fala que eu te escuto. Estamos te esperando aqui no atendimento@socialbank.com.br
