Henrique Soejima
Sep 6, 2018 · 1 min read

Dale, Bruno. Acho que tive minha primeira experiência assim no sentido de equilibrar o WHY (a presença, cuidado e educação de minhas crianças), HOW (facilitando, trabalhando remoto) e WHAT (ajudando pessoas, relações entre pessoas, com people analytics e com isso redesenhando — ou sendo redesenhados por — novo mindset e cultura organizacional) este ano trabalhando quase que 100% remoto.
E confesso este é O CAMINHO que desejo continuar trilhando, como pai de quatro crianças, sendo uma bebê que está completando 1 ano no final deste mês…
Coincidentemente, ajudei num processo de integração da empresa facilitando uma primeira dinâmica de all hands, num team building em janeiro, começando pela reescrita coletiva do propósito da organização e a partir daí, três horizontes de crescimento, tentativa de OKRs e um passo incremental de evolução da estrutura organizacional…

Ao menos foi um primeiro e intenso passo. Agora estou num momento de descobrir qual será meu próximo passo incremental. Ficaria feliz de trocar figurinhas, quem sabe não me atiça alguns caminhos que ainda não enxerguei como opção! E quem sabe não apresento algumas ideias/ferramentas que possam lhe servir de opção tb! =)
Vou te procurar pelo LinkedIn! Abs, Soejima.

    Henrique Soejima

    Written by