Guerreiros do Sol

O despertar espiritual vem, inicialmente, como um agente para que você transforme sua vida, se empoderando dos seus dons e talentos naturais, se ligando a uma fonte criativa justa, amorosa e de infinitas possibilidades. Ele te mostra que você viveu acreditando em mentiras criadas por governos e famílias poderosas do nosso sistema financeiro, que fazem do planeta Terra um palco de teatro, numa peça um tanto tragicômica.

Então você, agora desperto, sabe e conhece muito mais que antes, você faz todo tipo de práticas espirituais, alimentação viva e saudável, pensamentos positivos, leituras positivas, falas positivas e mas deixa o foco de toda essa expansão apenas para si mesmo e esquece de um pequeno detalhe…O conceito de UNIDADE com o TODO.

Eu vejo muita gente que mesmo depois de romper todos esses véus da ilusão, ainda continua num molde de vida egocentrado. Porque julga quem não chegou lá ainda, porque se afasta dessas pessoas que mais precisam e/ou também que resolvem ir morar em algum local isolado para “viver a sua paz” (a paz não está em um local, né? está em você).

Vocês devem saber que muitos aqui encarnados estão na missão (e eu me incluo nisso, sem dúvidas) de levarem toda essa recordação de quem somos e o que estamos fazendo aqui, para outras pessoas. A ideia é que todos despertem. Porque aí é que tudo vai mudar na dimensão material e aí as pessoas já vão estar vivendo emocionalmente e espiritualmente na 5ª dimensão.

Ser Zen, espiritual, místico ou o nome que quiser chamar, não é só sobre você. É SEMPRE sobre o COLETIVO. As pessoas por vezes esquecem que todos os ensinos nos mostram que somos UNO com todas as partes.
Você pode SIM mudar o seu redor com suas práticas de mudanças interiores, mas também é um golpe do Ego Iluminado achar que sozinho você trará a cura mundial.
E se você tem a ferramenta nas tuas mãos, porque não doar esse serviço diretamente a quem está aberto a receber e aprender a praticá-lo? Precisamos do máximo possível de pessoas expandindo suas chamas para ter um aumento significante no quociente de luz mínimo para transformar o karma coletivo da humanidade e do planeta.

Então de que adianta você ser zen se não levar a cura pros teus semelhantes também? Você vai continuar vivendo na ilusão da individualidade e separação entre os seres, e isso só mostra que você ainda não despertou para o Amor, você despertou para o seu próprio umbigo.
 É fácil atingir a paz interior isolado do trânsito, da violência, das doenças, do caos das cidades, isolado da sua própria família. Isso (para mim) não é curar, isso é tapar o sol com a peneira. E já tem gente suficiente no mundo fazendo o mesmo. 
Mas eu não sou ninguém para julgar o livre arbítrio das pessoas, estamos aqui apenas alinhando os pensamentos. Você pode sim escolher viver sozinho ou em parceria apenas com quem está no mesmo processo que você, longe de tudo e todos. Eu mesma já cogitei isso. Mas é nos grandes centros que estão as pessoas que mais precisam da nossa ajuda. 
O desafio de se manter em paz e conexão no olho do furacão é grande, mas você sabe que conseguem. 
Somos guerreiros da Sol!

A todos os Despertos, médiuns, monges e monjas, seres de luz aqui encarnados, eu peço a vocês com maior respeito e amor: inspirem as pessoas ao seu redor a buscarem o caminho delas de volta para suas essências também. Não guardem o conhecimento e a luz de vocês para si só!! 
Projetem essa luz no mundo através das suas habilidades (seja a fala, a música, a escrita, a pintura — manifeste a mensagem!), porque só assim a raça humana vai conseguir se libertar. 
Precisamos de todo e cada ser humano que já redescobriu seu poder cocriativo, a materializar a criação da Nova Terra. Não tenham medo de espalhar seus conhecimentos, de mostrarem a sua verdade para as pessoas. O mundo precisa de vocês!

Deixo aqui um trecho da letra e link (no título dela) para uma música que me inspira a inspirar!

“A lua nos chama os
Degraus de prata
Nada amedronta meu anjo da guarda
A luta na Terra é dura e sofrida
Mas a liberdade é a batalha 
Em Nome da vida 

Chamando todos os xamãs
De nome da santa trindade
Mãe divina guarde-nos
No ventre da verdade
Abra o portal acorde a humanidade
Vamos afirmar o reino da 
Realidade” — Guerreios do Sol ( David Nogueira)

Somos Uno.