Sabe aquele dia que a gente se conheceu e você pediu meu número? Eu não iria passar ele pra você, eu nunca passo ele pra ninguém. Porém eu passei pq achei que seria diferente, e de certa forma foi. Mas nem por um segundo eu me arrependi de ter passado.

Só gostaria de não ter esperado tanto por algo que eu imaginava e sabia que não aconteceria. Se foi melhor do que eu esperava? De uma forma ou outra foi.

Mas a questão é que eu gosto de ser e estar sozinha, e não sei lidar muito bem com outras pessoas se importando comigo, e isso me trouxe algumas dúvidas. Não sobre o que eu sentia, mas sobre o que eu queria e consequentemente eu comecei a "procurar" defeitos e atitudes que não me agradavam para talvez adiar uma futura decisão.

Essas atitudes com certeza existiram e nunca vão deixar de existir, isso me faz querer ir embora. Mas suas outras qualidades me fazem querer ficar, mesmo que me faça pensar se vale a pena.

A pior parte de não se apegar as pessoas, de não gostar delas de uma maneira a mais, é quando elas te decepcionam. Você não está acostumado a lidar com isso, mas sabe que irá passar.

E espero que passe logo ou então você resolva permanecer, por vontade própria, não por se sentir só. Mas por querer compartilhar com alguém aquilo que você vem guardando só pra você.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.