Mulher com M maíusculo

Bom dia para você, mulher linda e independente, que terminou o seu Dia Internacional das Mulheres assim: com um pneu furado. Achei o ocorrido significativo para a data.

Ok, minha reação não foi nem um pouco feminina. Mas atire a primeira chave de fenda quem nunca falou um palavrão diante de um pneu furado. Aliás, você sabia que existem 14 tipos diferentes de chaves de fenda?

Aproveito para parabenizar, com atraso, as mulheres que sabem trocar um pneu. Ah, tudo bem! Parabenizo os homens também. Eu abro garrafa de vinho, faço churrasco (em churrasqueira elétrica, por enquanto) e realizo pequenos reparos em casa. Mas trocar pneu…

Fiquei observando o rapaz da assistência da seguradora. Gente, o que é aquilo? O nível de dificuldade começa no momento em que você precisa encontrar o macaco. Que coisa! Não vou nem mencionar o fato de você ter que deitar no chão da rua. Imagina você, de vestido florido, se jogando debaixo do carro, na porta da escolinha do seu filho? Não… É muita evolução. Talvez numa próxima. Não numa próxima oportunidade. Numa próxima vida mesmo.