Conhecendo a equipe parte 3 — Entrevista com Ingrid Boreal, Artista Digital

Coffee Uai Studio
2 min readApr 5, 2018

--

Ilustração da Ingrid feita por Nicolas Lobo — Ilustrador Digital

Por que Jogos Digitais ?

Entrei em estética, não aguentei ate o 3 dia. Então um professor me falou de outros cursos da faculdade, e olhando a grade de jogos digitais resolvi que iria mudar para poder fugir do curso que eu estava. Acabei gostando porque eu poderia trabalhar melhor com área que eu gosto, a arte.

Por que a área da Pintura Digital ?

Pintura digital porque estudo desde criança pra ser ilustradora. Fazer digitalmente facilita meu trabalho em mais áreas.

Como é a sua interação com outros artistas da Coffee Uai?

Hmm, não sou muito de conversas mas sempre passo minhas ideias para o jogo e pergunto antes de querer trabalhar em uma outra parte. Desta forma o grupo fica mais unido e flui melhor nosso trabalho.

Que importância você acredita que seu papel tem, sendo uma mulher em um cenário com baixa representatividade feminina?

Na área de jogos ainda não há muita participação feminina. Acaba que quando uma empresa quer desenvolver um jogo para mulheres eles erram muito pelas visões que eles têm do que a gente gosta, muitas vezes ate estereotipando.

O quanto você acrescentou ao roteiro do Rabbit Rescue?

Criei o roteiro inicial do jogo, e com as pessoas do grupo pude ir melhorando ele. Fiz uma pesquisa para servir como base do público alvo, e dividi os problemas nos níveis do jogo. Hoje já estamos realizando um trabalho incrível, não vejo a hora do lançamento !

--

--