Eu voltei agora é pra ficar!
Como ser uma youtuber fracassada, auxiliar de escritório decadente e o sonho de ser escritora, me fizeram chegar até aqui.

Tá, não é para ser tão dramático assim, admito. Mas hello?!! O que seríamos de nós sem um pouco de drama?
Confesso que estava com saudades daqui e como a minha vida anda sofrendo inúmeras reviravoltas (Maria la del bairro yo soooy), achei melhor voltar para as minhas raízes. As mais profundas que alguém possa ter.

Eu fui do lixo ao luxo e do luxo ao lixo inúmeras vezes, mais do que qualquer pessoa normal e com o mínimo de bom senso possa ir. Chega uma hora que não da mais tanta inconstância. Até uma pessoa como eu, tem limites.
Tive que admitir o quanto sou imatura. Uma pessoa madura consegue NO MÍNIMO chegar até o fim com qualquer objetivo que seja. Eu? Nunca consegui.
Mas aonde finalmente quero chegar? Calma lá espertinho, sei que a vida é curta, mas se chegou até aqui é porque mantive seu interesse de alguma forma (aliás espero que esse diálogo que ocorreu apenas na minha cabeça, não tenha te assustado).

Eu não sou normal. Estou completamente ciente disso. A Agatha me lembra todos os dias desse fato. Mas isso não quer dizer que por detestar a normalidade e achar um PORRE esse mundo que nos rodeia, que não preciso pelo menos terminar uma tarefa que me proponho a fazer. Infelizmente não moro no País das Maravilhas.
Quando eu era adolescente e perambulava pelas comunidades do finado Orkut, avistei uma onde garotas escreviam histórias e logo me interessei por lê-las. Foi magnífico, quanto talento, quanta admiração! Admiração essa que logo depois tornou-se no desejo de ser uma delas. E eu fui. Eu me tornei.

Não me tornei apenas uma delas, tornei-me a melhor delas. A minha história participou de uma votação e ela ganhou, como melhor história e melhor gramática, com mais de 200 votos… Nunca leram e gostaram tanto de algo que publiquei.
O que fiz com tudo isso? Fiz uma comunidade só minha e escrevi outras coisas para o meu público certo? Deu tanto certo, que consegui publicar meu primeiro exemplar e com o “sucesso” da minha comunidade, vendi mais de 10.000 cópias, correto?
No fuck me… A pessoa que vos escreve apagou um vídeo do youtube de mais de 3.000.000 de views… Sou o péssimo exemplo de aproveitar oportunidades.
Exatamente por isso que preciso dar um basta. Chega!
E cá estou, digitando em uma quarta noite ás 21:05, ansiosa para comer um pão com manteiga torrado ao forno. Ansiosa também por me abrir novamente para vocês e revelar algumas facetas que só o meu pobre coração amargurado pode mostrar.
O sonho da garotinha é ser escritora e aqui ela está. Sabe que o necessário para escrever bem é ler muito, mas o essencial é escrever diariamente. Escrever para os outros. Escrever para si. Escrever com a alma.
Porque antes dela pegar a sua primeira câmera e gravar, ela escrevia o roteiro das suas bonecas e qual papel cada uma iria fazer. Para que ser chacota, ganhar milhões e ser mais uma entre eles, se ela pode fazer diferente, ser brilhante, ser a melhor e fazer história?
Obrigada a todos que sempre me acompanharam e me acompanham até hoje. Principalmente por nunca desistirem de mim, até mesmo quando eu desisti.
Aguardo vocês, até logo!