Vagazoide

Caguei de rir no último vídeo desse cara. Na verdade, são poucos os vídeos que eu não consigo gostar. Que me vem a memória, absolutamente nenhum. Não conhece o Vagazoide? Uma pena, mas eu entendo o porquê.

Felizmente ele não acompanhou os youtubers teens. Felizmente para mim. Infelizmente para ele. Se ele fosse a porra de um colírio com vestes sexuais duvidosas , com certeza seria um dos top 5 canais, além de figurar as capas de revistas pautadas pela inteligência, como a todateen.

Sem contar que ele não chupa o pau de ninguém, o que não ajuda ele nas panelinhas dos caras. Como eu sei disso? Porque conheci essa figura, lá no happy hour da Google, tomamos umas brejas, conversamos sobre merdas e youtube, que também configura merdas, não sei porque disse e.

— Estive lá no youpix, comi e bebi para caralho. — ele disse.

— É? Você falou com os caras? Vai lançar um vídeo com eles? — respondi

— Não posso chegar neles assim, não sou um puxa saco de merda.

Foi então que entendi tudo. Sabe quando um filme passa pela sua cabeça, do porque um cara que tem tudo para ser reconhecido e chegar lá, mas não consegue, porque a sociedade é uma merda, até mesmo no youtube onde tudo parece igualitário?

O Lucas tem talento. Ele sabe disso. Na real, todo mundo sabe disso. Ele engoliria cada um de nós sem pestanejar, mas o problema são os fucking números. Não sei se ele vive ainda dos seus vídeos, gostaria que sim, cheguei em um momento perguntar para ele, mas já tinha bebido heineken demais para me lembrar da resposta.

Eu não procurei ele depois. Não sou também uma puxa saco de merda. Mas meus dedos e minha mente precisavam escrever isso.

Só vou acreditar que o youtube está a “salvo”, quando vagazoide estiver em alta e conteúdos como faca quente e amoebas tomem tantos deslikes e sejam tão rechaçados, que seus criadores ficarão batendo punheta chorando perante o fracasso. Justo. O problema é que a vida caga para a justiça e a gente segue cagado.