Hoje é só mais um daqueles dias
Hoje é só mais um dia de todos os dias sem cor que formam a minha vida. O desespero de ter que levantar de manhã está a cada dia mais intenso, a rotina da escola está cada dia mais chata. A vida? Cada dia mais sem brilho, o que é bem estranho porque minha escola é tão colorida e tão cheia de árvores, e as pessoas usam cores tão vibrantes. Mas tudo é tão preto e branco.
Hoje é só mais um dia, daqueles que o ar é tão pesado que é difícil respirar. Um dia daqueles que vejo todo mundo rindo nos corredores e eu não tenho motivos pra sorrir. Só mais um dia daqueles que eu me sinto só, mesmo estando sentada na escada conversando com meus amigos, mesmo vendo meu namorado. Hoje é só mais um dia daqueles que eu vou dormir chorando, e nem precisa ter um motivo.
Hoje é só mais um dia daqueles que eu estou tão triste que não consigo levantar da cama pra beber água, ir tomar um banho… Um dia daqueles que eu escuto meus pai dizerem “você tem que levantar da cama, tem que querer melhorar”, um dia que eu me decepcionei com eles mais uma vez.
Hoje é só mais um dia que eu tento a qualquer custo achar uma razão pra viver. Mas nada me anima, nada me da alegria, nem passar em Medicina é um plano mais. Hoje é um daqueles dias, que eu nao vou estudar, que eu não vou ouvir música, que eu não sinto fome.
Hoje é só mais um dia que eu penso que é melhor não estar aqui, que talvez em outro lugar seja melhor, seja mais fácil. Hoje é um daqueles dias que até o Umbral parece um melhor lugar do que a Terra.
Não sei se amanhã será um dia.
