O desafio do delineador perfeito

Quem não admira um delineador perfeito e já tentou reproduzir em si mesma, mas o resultado acabou sendo desastroso? Fica parecido mais com ondulações a uma linha reta.

A mão treme, ficamos nervosas e parece que cada tentativa de conserto é um estrago maior. Toda mulher já passou por isso, umas continuam tentando e outras desistem.

E sabe qual é o segredo do delineador perfeito?

Bom, além de um produto de boa qualidade é imprescidível que se tenha paciência e muita repetição.

Então, o que acha de tentar fazer o delineador em si mesma todos os dias?

É uma ótima forma de aprender e no início será chato, demorado, mas se você tiver um pouquinho de paciência tenho certeza de que logo estará aplicando divinamente.

Tudo na vida é questão de prática e sair de nossa zona de conforto não é nada agradável. Ao ver uma pessoa com um delinador impecável você pode ter certeza que essa mesma pessoa quando começou a aplicar não era tão boa quanto é agora. Tudo é questão de prática e aperfeiçoamento.

Delineador líquido, em gel, caneta 24 horas. São tantas as opções que ficamos perdidas sem saber qual comprar. E a pergunta que não quer calar, qual é o melhor? O melhor é aquele que você mais se identifica e mais se adapta à você.

Eu amo o delineador em gel e quando uso cílios postiços gosto de passar o delineador líquido para reforçar. Esse é o que eu uso e atualmente é o que mais estou gostando:

Ele já vem com o aplicador, mas como eu prefiro o traço bem fininho uso o pincel abaixo:

Está lançado o desafio, vamos arregaçar as mangas e começar a aplicar diariamente o delineador. Ver a nossa própria evolução é muito estimulante e logo você estará querendo fazer o esfumado ideal, mas isso é assunto para o próximo post.

Beijinhos,

Ste.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.