Open in app

Sign In

Write

Sign In

Sthe
Sthe

493 Followers

Home

About

Mar 21

Tem gente que é sol em dias nublados

Tem gente que é sol em dias nublados Tem gente que é névoa em dias de sol Eu não sou nada Eu sempre estou E o estado em que me encontro É de confronto É desconfortável Sigo tentando me convencer a ancorar Mas os desejos são mais fortes E vivemos a desejar.

Art

1 min read

Tem gente que é sol em dias nublados
Tem gente que é sol em dias nublados
Art

1 min read


Mar 12

Meu café é mais quente do que eu gostaria

Meu café é mais quente do que eu gostaria, esse céu é nublado demais e a língua é passageira. Minha escrita logo se esvai como o calor da xícara e as nuvens no céu. Eu acordo toda manhã. Toda manhã não tenho o direito de pular nenhuma, de decidir que…

Poesia

1 min read

Meu café é mais quente do que eu gostaria
Meu café é mais quente do que eu gostaria
Poesia

1 min read


Oct 14, 2022

Ponto final.

desejo a você a necessidade de desejar foi vivendo que vivo e vivendo que escolhi viver até o fim o que eu sou nada seria sem ter sido assombrado pelo ser que fui e o que pontuo, nesse ponto, é apenas um ponto final.

Art

1 min read

Ponto final.
Ponto final.
Art

1 min read


Sep 22, 2022

Teatro da mágoa

Teatro da mágoa A dor é toda minha, meus sentimentos presentes e passados transitando meu ser despencando dos meus olhos. Me fazendo acreditar que tudo ao redor é meu também, meu ego maquiando a solidão da dor, como se ela fosse dona de tudo e o tudo coubesse na minha mão. Então eu fantasio os ventos, o balanço das árvores e essas folhas caindo em mim, é como se eu pudesse mudar as cores que me cercam, tudo vira cenário

Poetry

1 min read

Poetry

1 min read


May 30, 2022

Monólogo

A ausência de barulho, canhões e cores rubras não elimina o espírito de guerra do meu ser. O silêncio sempre foi efêmero. Os ruidos transitam. Memórias ensurdecedoras de refrões, com mais de treze anos de idade. Por esses tempos não houve, sequer, uma noite em que vi bandeira branca asteada. A confusão que causo já não é mais aliada. Anseios de compreensão. Outra batalha monologada. A paz como propósito é algo ingênuo demais para quem nunca viveu calmaria.

1 min read

1 min read


Apr 15, 2022

8 ou 80

Dizem que o nirvana esta na metade do caminho, entre o céu e o inferno, na equidade, na balança… Naquilo que eu ainda não conheço. Imagino que lá estão as promessas de quem me empurrou do abismo E as esperanças de quem me mostrou a escada. Que é onde está o que não é tudo e onde escondem o que não é nada. Eu sou mais dos que buscam potes de ouro no final dos arco-íris. Seja lá, por teimosia, seja lá por vaidade -eu não aceito metades.

1 min read

1 min read


Feb 16, 2022

Medo de não caber mais em lugar nenhum.

talvez eu coube na barriga da minha mãe; no coração de quem me viu crescer; talvez eu coube, em pedaços, na memória de quem eu passei no caminho e venho cabendo, ainda em pedaços, na vida de quem esta presente no presente. mas eu não lembro, desde quando posso me lembrar, de caber em algum lugar. lugar: de espaço palpável, casas, quartos, cidades insoniosas ou de interior. talvez eu não caiba onde quero caber. talvez eu não caiba aqui.

1 min read

1 min read


Nov 5, 2021

partidas

partidas vou embora sem dizer o quanto amo no caminho morro de amor- que é melhor que morrer de ódio. digo a mim que logo passará e passa, mas eu fui embora eu fui embora e eu não pretendo ficar eu viro raiz e me arranco de todo lugar.

1 min read

1 min read


Nov 5, 2021

Ânsia

Ânsia Era um buraco negro e assim como tal, engolia tudo o que aparecia pela frente: essa cidade pervígil, todas as suas luzes e pessoas; essa tristeza e mais um banquete de emoções que não a pertenciam. Sentia-se cheia. Estava vazia. Incompreensivelmente incompleta. Dizem que a ânsia de tudo querer ter, misturada com a ausência de si, lhe abriu um buraco no peito e que nada o conseguiu preencher.

1 min read

1 min read


Oct 14, 2021

ANDANÇA

eu me perco mas volto não sou a mesma pessoa. todos os atalhos são distintos criaram-se calos nos aterradores, limites -que vieram da exaustão dos mais longos, e força, que zomba, brinca de esconde-esconde, dependendo do caminho, forte não se encaixa como um adjetivo bom. alguém retorna um eu que não me reconhece. que julga e cisma. eu me perco na ida e na volta. a andança me ensinou a me encontrar e a fugir de mim.

1 min read

1 min read

Sthe

Sthe

493 Followers

IG: @sthecachola

Following
  • Leonardo Fuita

    Leonardo Fuita

  • The GOAT Daily News

    The GOAT Daily News

  • Elisabeth Kuhn

    Elisabeth Kuhn

  • Maíra Fuligno

    Maíra Fuligno

  • Letícia Katz

    Letícia Katz

See all (1,177)

Help

Status

Writers

Blog

Careers

Privacy

Terms

About

Text to speech