Trintagens

Chegamos!

Faz apenas 2 horas que você chegou por aqui, claro que o dia ainda não raiou para você a começar a despejar todos os protocolos de felicitações.

Daqui algumas horas sua timeline estará cheia de mensagens, claro que não serão equivalentes a quantia de amigos que você tem, mas vamos fazer um bolão pra ver se supera o do ano passado tá?

Daqui algumas horas seu WhatsApp estará cheio de mensagens nos grupos e individualmente (ou não né?)

Alguns devem te ligar (ou não né?)

Seus cabecinha está te fazendo recordar de muita coisa, uma pessoa, vários momentos, coisa normal cê sabe bem como funciona.

Vi que você andou pesquisando um pouco sobre a minha chegada né, fique tranquilo, daqui pra frente é contigo tá…

Aliás sempre foi contigo, nós só passamos pra registrar determinadas fases na sua vida, esse papo de crise tá na cabeça das pessoas e é explorado maciçamente pela imprensa especializada.

Os 20 e poucos saíram daqui a pouco, tomamos algumas cervejas, botamos o papo em dia e disse que iam descansar mas que você foi generoso com eles

O 20 disse que cumpriu a missão dele com louvor, já o Poucos estava com as emoções a flor da pele, aquela coisa de despedida mesmo (Ah eles me disseram pra você não vacilar com o protetor solar viu.)

Mas eles me disseram que eu encontraria um terreno fértil para novas aventuras e boas histórias e a sua ficha dos 20 não deixa dúvidas.

Ah! E sobre aquele lance de ser ultrapower bem sucedido, casado, dois filhos e um cachorro é balela viu, tá tudo bem se você não quis ou simplesmente não chegou lá naquela bolha.

Cê tá fazendo um trabalho fantástico de saber onde e onde não deve estar.

Então é isso, meus parabéns, me dá um abraço e vamos começar a escrever esse novo capítulo de grandes aventuras.

Com amor,

30 anos.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.