lucas rodrigues
1 min readNov 5, 2018

MEDO

as vezes tenho quase certeza de que ainda tenho quinze anos. a raiva ainda está muito latente, ainda que seja um novo vocabulário, adquirido conforme os anos mau vividos, em que me enchi de vazio.

o mesmo medo, talvez, de tudo dar errado. a linha sempre foi tênue comigo, nunca tive uma folga e fiquei tranquilo, eu sempre quase caí. e isso enlouquece. machuca de uma forma inesquecível.

é horrível ter um abismo dentro de si. ainda mais em tempos tão obscuros. eu fico querendo cair. imergir em mim e só.

tenho grandes passos para dar. e eu posso entregar tudo para o medo. dói.
aos quinze anos o medo me parou até onde estou hoje. não fisicamente, mas emocionalmente. o medo me engoliu e gostaria que me devolvesse

são quase quatro de uma manhã que não estar por vir. minha ansiedade é quase materializada ao meu lado, chamo-a de Futura.

as vezes tenho quase certeza de não ter quinze, só porque dessa vez eu quero mudar.

lucas rodrigues

literaturo as dores... os amores. faço letras na puc minas.