Você não precisa tentar ser forte o tempo todo.

Eu sempre digo "Nem todos os dias são bons” e de fato eles não são mesmo. Tem dias que você acorda com uma vontade de viver tão incrível, que se as pessoas não se contagiarem com essa energia é porque são muito insensíveis mesmo. Mas tem dia que você acorda, e não vou dizer que é com uma vontade de morrer porque talvez esse sentimento seja forte demais pra começar um dia ( e eu amo viver), mas talvez a sensação seja apenas de, sei lá, não querer enfrentar o que está além da sua cama. Assim fica melhor?

Eu penso que temos que sempre tentar modificar o meio e de alguma forma sempre tentar melhorar o dia de alguém , mas e quando é o seu dia que não tá legal? E quando é você quem não consegue colocar um sorriso no rosto mesmo quando todos à sua volta o conhecem por ser a mais alegre?

As pessoas tem uma mania de colocar responsabilidades em nós as vezes sem nem percebermos. Acaba que esquecemos de cuidarmos de nós mesmos, deixando de lado nossos sentimento e problemas pra ajudar o outro. Isso é ruim? De fato, não, mas é tão bom quando tiramos um tempo pra cuidarmos da nossa sanidade mental e da nossa paz de espírito. Não que estar com outras pessoas nos torne atribulados (as vezes até torna). Você tá conseguindo entender?

Por tempos eu sumo. Eu preciso de tempo a sós comigo, mas eu odeio me sentir só. Sei que tá parecendo bem contraditório e confuso tudo isso aqui. Só queria que entendesse que a parte de ficar sozinha é tão necessária quanto a de ficar em meio à tantas pessoas. Preciso recarregar baterias pra conseguir voltar e contagiar as pessoas de forma positiva.

Me desculpa se isso tá parecendo bem confuso, pra mim também é.

Hoje li uma frase que me representou muito : “ Eu sinto a necessidade de sumir. Mas só esteja lá quando eu voltar”. Seria egoísmo meu pedir isso?


Suillane Marinho Feitosa

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Suillane Marinho Feitosa’s story.