Fallout 4

Um Bom Ano Para se Jogar

Este ano de 2015 está se mostrando um ano muito rico em lançamentos de jogos eletrônicos, é evidente que a industria tem se tornado presente tanto para grandes desenvolvedores quanto para empresas indies. Vamos falar sobre alguns destaques para esse ano.

Recem lançado jogo de RPG da CD Projekt Red, The Witcher 3: Wild Hunt é candidato a jogo do ano.

The Witcher 3: Wild Hunt é um candidato a jogo do ano e provavelmente um dos jogos de RPG que farão toda a diferença no gênero. O aclamado jogo da CD Projekt Red possui historia rica que é baseada nos livros de fantasia do autor Andrzej Sapkowski. Suas historias de fantasia possuem teor adulto e o jogo faz jus a qualidade dos livros contando uma historia única sobre Geralt de Rivia e o Wild Hunt, forças extra-planares que podem trazer destruição ao universo de Geralt. O RPG possui combate de ação, contrastando violência, sexo e muita aventura.

Resident Evil HD Remaster — Remakes fazem o que era impossivel possivel.

Os Remakes e Remasters estão vindo com tudo, muitos clássicos esquecidos estão retornando para a nova geração com nova aparência, Resident Evil que era um exclusivo do Gamecube foi lançado para PC, antes tarde do que nunca.

Fallout 4 — Primeiro Gameplay

Estamos no pós-E3 e muita novidades foram reveladas, inclusive jogos novos que serão lançados nos próximos anos e jogos velhos que ganharam remakes após anos de espera. Vamos destacar o lançamento de Fallout 4 e Rising of The Tomb Raider, a experiência suprema de Fallout acontecerá no próximo jogo com jogabilidade aprimorada e uma alta customização e sendo lançado no mesmo dia, Rise of The Tomb Raider que trará uma nova aventura com Lara Croft, sendo o segundo titulo da renovada franquia e naturalmente sendo um jogo aprimorado em relação ao primeiro como costuma acontecer com continuações.

Rise of The Tomb Raider — Ainda exclusivo do Xbox One

Não são apenas jogos, ambos serão longas jornadas que farão os jogadores perderem centenas de horas explorando mundos fantásticos com heróis lendários.