Os bons dias de todos os dias
as alegrias de todas as noites e a distância que nos separa
Você acorda, vira pro outro lado da cama, pensa naquela mesma pessoa em que você foi dormir pensando na noite anterior, põe a mão debaixo do travesseiro, tentando alcançar seu telefone.
Nada. Nem uma mensagem sequer, a não ser as da noite passada.
Mas daí, você percebe que a pessoa visualizou o aplicativo de mensagens um pouco antes de você também olhar à espera do habitual ‘bom dia’, que deixa suas manhãs mais cheias de luz e esperança. Você fica feliz, e pensa: — Tudo bem, eu digo ‘bom dia’, então. Te amo mesmo com esse seu jeitinho marrento de ser [risos].
Envio uma mensagem linda como sempre, a pessoa vem online no mesmo momento em que você está digitando. Você fica mais alegre ainda, por esta pessoa está esperando você digitar aquilo que você tem a dizer.
Espera, mas como você é um pouco lento pra digitar [risos], a pessoa deixa o aplicativo novamente, mas volta logo em seguida, como quem quer beijo, mas fica envergonhado em pedir. Tão bebê, meu Deus. Coisinha mais fofa do mundo.
Você, finalmente termina sua mensagem de bom dia, sai do app, coloca o celular debaixo do travesseiro novamente, e espera ansioso pelo seu bom dia também.
3, 4, 5 minutos já se passaram… Um século na sua mente.
Você é ansioso — muito ansioso — , e manda mais algumas coisas lindas em forma de mensagens, acompanhadas de alguns emojis, porque você adora fazer a outra pessoa sorrir. Afinal, quem não gosta de fazer quem você gosta feliz?
Você espera mais um pouco, e seu tão esperado bom dia, finalmente, chega. Um bom dia meio tímido, mas com a ternura e o tom calmo de sempre.
Daí, você diz que quer beijo. Muito beijo, e que acordou doidinho por essa pessoa.
A pessoa é mais tímida do que você, e diz com um jeitinho meigo pra parar. Mas como parar se você quer dar tanto beijo e cheirinho nessa criatura, Minha Nossa Senhora? [Risos]
Vocês continuam conversando mais um pouco. Tão feliz de poder falar com essa pessoa tão especial, que faz seus dias serem tão perfeitos e mais serenos.
5 horas e 13 minutos já se passaram e nenhuma mensagem nova. A pessoa é teimosa demais, mas eu sou também. Que coisa, viu.
Volta aqui, volta! Eu estou morrendo de saudade de ti. Não faz assim.