🔥Dicas para obter até 250 novos seguidores por dia.

Com tantos recursos, botões, opções de filtros e etc, sabemos que você pode configurar de forma errada e assim ocasionar em baixo desempenho. Como o nosso sucesso depende do sucesso do cliente, iremos te ajudar a configurar para obter o maior retorno possível.

Durante quase 4 anos de atividade, comprovamos que as configurações mais simples, resultam em maior alcance. Também vale ressaltar, que é necessário criar entre 10–20 campanhas. Dessa forma o sistema irá te dizer através das estatísticas de retorno e conversão, quais manter e quais remover.

Segue abaixo as configurações que consideramos ideais, basta copiar e colar, e assim aplicar no seu painel. Não esqueça de sempre Salvar!

⬇️Aba “Ações”:

âś…Velocidade: Normal.

âś…Pausar durante a noite: Marcado.

âś…Seguir + Curtir: Desmarcado.

âś…Comentar + Curtir: Desmarcado.


⬇️Aba “Filtros”:

✅Marcar apenas“Não Interagir com o mesmo usuário”.

✅Máximo de Seguidores 20000 e Máximo de Seguindo 2500.

⚠️Não é necessário marcar Pular usuários privados, pois o sistema remove as solicitações de seguir de quem não aceitou. E também, geralmente, o usuário com perfil privado é mais qualificado e trás mais retorno.


⬇️Aba “Unfollow-Deixar de Seguir”:

✅Recomendamos deixar apenas marcado o “Manter seguindo originais”, para preservar quem o seu perfil já seguia antes de entrar no sistema.

âś…MĂ­nimo de dias seguindo: 0

✅Lista Branca: Fique a vontade para inserir os perfis que de forma alguma você deseja eliminar, essa lista previne de qualquer tipo de unfollow nos usuários que inserir.

⚠️Limite de Seguindo: Recomendamos sempre deixar entre 1000 e 1500 acima do seu número atual de seguindo. Ou seja, o seu perfil possui hoje 500 seguindo, você insere 2000.

⚠️Número de Unfollow (deixar de seguir): Insira a diferença que o seu perfil estará seguindo, e assim ao atingir o limite estabelecido, retornará ao número de seguindo que começou. Nesse mesmo exemplo; o seu perfil seguia 500 antes de testar o nosso serviço. Você configurou como limite de seguindo 2000. Ao atingir esse limite, o sistema deixará de seguir automaticamente, então o número ideal é de 1500. Ao atingir o limite, serão 1500 pessoas que o sistema removerá. Após concluir esse processo que dura 1–2 dias aproximadamente, o sistema voltará a seguir até novamente atingir o limite, e assim por diante.


Aba “Comentários”:

✅Devido as atualizações do Instagram no último ano, recomendamos deixar desativado. Dessa forma evitará possíveis bloqueios nessa atividade e também você ficará livre para comentar em qualquer foto que desejar, seja de um perfil que tenha gostado muito ou de algum amigo, por exemplo.

⚠️Para usuários mais avançados, que já testaram essa função durante algumas semanas, os comentários deverão ser formulados por palavras, hashtags e emojis, com a maior variação possível, e no mínimo 20 comentários diferentes.

Aba “Limites”:

âś…Seguir: Dia 850 / Hora 60

âś…Curtir: Dia 800 / Hora 60

âś…Comentar: Dia 200/ Hora 10

âś…Deixar de Seguir: Dia 800 / Hora 60


🚀Com essas configurações, com certeza o seu perfil terá ótimo desempenho no sistema. Mas agora, queremos te dar algumas dicas para a criação das campanhas. Não deixe de ler até o final!

đź’ˇDica 1:

Crie bastante campanhas! De preferência entre 15 e 20. Dessa forma você conseguirá mensurar quais dão mais certo e quais substituir, sem contar que o sistema roda melhor com mais campanhas ativas! Abaixo de cada campanha, o site mostra alcance e conversão.

✍🏼Lembre-se de verificar o engajamento dos perfis de referência, o ideal é que tenham bastante seguidores e também interações, como curtidas e comentários.

Imagem atenta as informações de Alcance e Conversão da campanha.

đź’ˇDica 2:

Ao selecionar “Apenas Usuários Ativos”, que faz o seu perfil interagir apenas com perfis que curtem e comentam as postagens do Instagram de referência que adicionou, também crie uma campanha com essa opção desmarcada. No total 2 para o mesmo perfil.

Essa dica é útil, porque campanhas com apenas usuários ativos, costumam encerrar mais rápido, devido o resultado (alcance) ser menor.

Criando 2 campanhas com o mesmo perfil de referência, uma com somente usuários ativos e a outra, normal.

đź’ˇDica 3:

Quando for inserir uma campanha com base em localização, você pode adicionar até 20 endereços de uma única vez.


đź’ˇDica 4:

Ao adicionar campanhas com base em hashtags, tente pensar como o seu pĂşblico alvo se comporta. Por exemplo:

Pense em uma loja de artigos de academia, suplementos e afins. De nada adianta, criar campanhas com hashtags #loja #suplemento #roupadeacademia e etc. Caso crie uma campanha assim, o seu perfil irá interagir com outras lojas 🤦🏻‍

Ao invés disso, o certo seria criar campanhas como essas:

#projetoverao #foconadieta #vidasaudável #academia e assim por diante.

VocĂŞ pode utilizar o prĂłprio Instagram para buscar hashtags relacionadas.


đź’ˇDica 5:

Ao ativar uma campanha, recomendamos desativar as curtidas e comentários da mesma. Assim, você fica livre para curtir as publicações dos seus amigos e também comentar.

A nĂŁo ser que nĂŁo curta e comente nada, vocĂŞ pode ativar.


⚡️

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store