🔥Dicas para obter até 250 novos seguidores por dia.

Com tantos recursos, botões, opções de filtros e etc, sabemos que você pode configurar de forma errada e assim ocasionar em baixo desempenho. Como o nosso sucesso depende do sucesso do cliente, iremos te ajudar a configurar para obter o maior retorno possível.

Durante quase 4 anos de atividade, comprovamos que as configurações mais simples, resultam em maior alcance. Também vale ressaltar, que é necessário criar entre 10–20 campanhas. Dessa forma o sistema irá te dizer através das estatísticas de retorno e conversão, quais manter e quais remover.

Segue abaixo as configurações que consideramos ideais, basta copiar e colar, e assim aplicar no seu painel. Não esqueça de sempre Salvar!

⬇️Aba “Ações”:

âś…Velocidade: Normal.

âś…Pausar durante a noite: Marcado.

âś…Seguir + Curtir: Desmarcado.

âś…Comentar + Curtir: Desmarcado.


⬇️Aba “Filtros”:

✅Marcar apenas“Não Interagir com o mesmo usuário”.

✅Máximo de Seguidores 20000 e Máximo de Seguindo 2500.

⚠️Não é necessário marcar Pular usuários privados, pois o sistema remove as solicitações de seguir de quem não aceitou. E também, geralmente, o usuário com perfil privado é mais qualificado e trás mais retorno.


⬇️Aba “Unfollow-Deixar de Seguir”:

✅Recomendamos deixar apenas marcado o “Manter seguindo originais”, para preservar quem o seu perfil já seguia antes de entrar no sistema.

âś…MĂ­nimo de dias seguindo: 0

✅Lista Branca: Fique a vontade para inserir os perfis que de forma alguma você deseja eliminar, essa lista previne de qualquer tipo de unfollow nos usuários que inserir.

⚠️Limite de Seguindo: Recomendamos sempre deixar entre 1000 e 1500 acima do seu número atual de seguindo. Ou seja, o seu perfil possui hoje 500 seguindo, você insere 2000.

⚠️Número de Unfollow (deixar de seguir): Insira a diferença que o seu perfil estará seguindo, e assim ao atingir o limite estabelecido, retornará ao número de seguindo que começou. Nesse mesmo exemplo; o seu perfil seguia 500 antes de testar o nosso serviço. Você configurou como limite de seguindo 2000. Ao atingir esse limite, o sistema deixará de seguir automaticamente, então o número ideal é de 1500. Ao atingir o limite, serão 1500 pessoas que o sistema removerá. Após concluir esse processo que dura 1–2 dias aproximadamente, o sistema voltará a seguir até novamente atingir o limite, e assim por diante.


Aba “Comentários”:

✅Devido as atualizações do Instagram no último ano, recomendamos deixar desativado. Dessa forma evitará possíveis bloqueios nessa atividade e também você ficará livre para comentar em qualquer foto que desejar, seja de um perfil que tenha gostado muito ou de algum amigo, por exemplo.

⚠️Para usuários mais avançados, que já testaram essa função durante algumas semanas, os comentários deverão ser formulados por palavras, hashtags e emojis, com a maior variação possível, e no mínimo 20 comentários diferentes.

Aba “Limites”:

âś…Seguir: Dia 850 / Hora 60

âś…Curtir: Dia 800 / Hora 60

âś…Comentar: Dia 200/ Hora 10

âś…Deixar de Seguir: Dia 800 / Hora 60


🚀Com essas configurações, com certeza o seu perfil terá ótimo desempenho no sistema. Mas agora, queremos te dar algumas dicas para a criação das campanhas. Não deixe de ler até o final!

đź’ˇDica 1:

Crie bastante campanhas! De preferência entre 15 e 20. Dessa forma você conseguirá mensurar quais dão mais certo e quais substituir, sem contar que o sistema roda melhor com mais campanhas ativas! Abaixo de cada campanha, o site mostra alcance e conversão.

✍🏼Lembre-se de verificar o engajamento dos perfis de referência, o ideal é que tenham bastante seguidores e também interações, como curtidas e comentários.

Imagem atenta as informações de Alcance e Conversão da campanha.

đź’ˇDica 2:

Ao selecionar “Apenas Usuários Ativos”, que faz o seu perfil interagir apenas com perfis que curtem e comentam as postagens do Instagram de referência que adicionou, também crie uma campanha com essa opção desmarcada. No total 2 para o mesmo perfil.

Essa dica é útil, porque campanhas com apenas usuários ativos, costumam encerrar mais rápido, devido o resultado (alcance) ser menor.

Criando 2 campanhas com o mesmo perfil de referência, uma com somente usuários ativos e a outra, normal.

đź’ˇDica 3:

Quando for inserir uma campanha com base em localização, você pode adicionar até 20 endereços de uma única vez.


đź’ˇDica 4:

Ao adicionar campanhas com base em hashtags, tente pensar como o seu pĂşblico alvo se comporta. Por exemplo:

Pense em uma loja de artigos de academia, suplementos e afins. De nada adianta, criar campanhas com hashtags #loja #suplemento #roupadeacademia e etc. Caso crie uma campanha assim, o seu perfil irá interagir com outras lojas 🤦🏻‍

Ao invés disso, o certo seria criar campanhas como essas:

#projetoverao #foconadieta #vidasaudável #academia e assim por diante.

VocĂŞ pode utilizar o prĂłprio Instagram para buscar hashtags relacionadas.


đź’ˇDica 5:

Ao ativar uma campanha, recomendamos desativar as curtidas e comentários da mesma. Assim, você fica livre para curtir as publicações dos seus amigos e também comentar.

A nĂŁo ser que nĂŁo curta e comente nada, vocĂŞ pode ativar.


⚡️