Primeiramente

PRIMEIRAMENTE, acordei num impulso doido de escrever. Apesar de não ser muito fluente na língua materna, tive que arriscar, porque se a gente espera muito, as coisa nunca sai, né mores? Tipo as dieta de segunda-feira. haha

Fazia um tempo que eu queria compartilhar minhas histórias e os meus últimos aprendizados, que eu acho que tem sido mega práticos para a vida real da minha ~mente~. Talvez até alma, porque é um baguio doido. Escrever é uma coisa terapêutica pra mim. A idéia aqui é me ajudar, porque ouvir outras histórias sempre nos ajudam a aprender outros pontos de vista, e também tentar ajudar quem estiver precisando. Às vezes nessa vida, só falta quem nos escute. E tamo aí, galera.

Comecei isso aos poucos no facebook, mas, até esta manhã, eu não tava entendendo muito bem o porquê deu não estar 100% satisfeita com isso. Daí, num sonho, eu entendi que era porque eu gostaria de receber feedbacks e histórias de vocês, mas que nem todo mundo estaria disposto a botar a cara no sol, como no facebook, porque são coisas que às vezes ninguém sabe. Então, pensando nessas pessoas, criei um e-mail dedicado a isso. Me enviar de uma conta fake? Pode sim, se você tem mais vergonha ainda. Me comprometo a responder em até 3 dias com todo o calorzinho do meu coração.

Pra não dar preguiça de ler, encerro esse post com o e-mail que eu falei arcoironoquintal@gmail.com.

Vejo vocês no próximo post ❤

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Arcoiro no quintal’s story.