Uma grande coisa
O peso de uma grande coisa, pode navegar e chegar até o seu porto de diferentes maneiras. Uma grande coisa geralmente vem com um senso distorcido de significado, ou realidade. É uma coisa que nem sempre vem com uma definição, pois é sentida e não estipulada previamente. As maiores coisas que são sentidas, muitas vezes você não consegue explicar. Inventam nomes, rótulos, causas… mas a verdade é que o peso de uma grande coisa, não pode ser limitada com um simples nome que algum ser humano inventou.
São sentimentos, mas mais que isso, são consequências do que se sente e do que se faz. Uma grande coisa pode acontecer em forma de realização, amor ou... algo nunca planejado.
Pode também chegar de repente e virar seu mundo de cabeça para baixo, quando tudo já parecia estar encaixado no seu devido lugar. Um castelinho de peças que você achava perfeito, até alguém derrubá-lo por inteiro. O próximo castelo não será o mesmo que o anterior… pode ser melhor. Ou fascinantemente distorcido. O fato de ser diferente que o outro, traz toda uma graça jovial própria, ainda que ele seja estranho, ou não tão elaborado quanto o seu outro castelo. Ou pode ser um desperdício de tempo, e a pessoa que derrubou seu castelinho, mereça ir pro inferno.

A verdade é que quando uma grande coisa acontece, muitas outras deixam de ter a importância que tinham antes. Reverter isso pode ser difícil. Mas acho que todos nós estamos aqui para fazermos o que queremos.
O resultado não vem antes do experimento.
A conclusão nunca vem antes da tentativa.