A Taberna abre suas portas

Tudo começou no início de 2015, quando Willyan Ricardo foi criando expectativas em gerar conteúdos para internet, a princípio através do youtube, porém o foco era dar destaque ao conteúdo e não à imagem em si, então ele começou a pesquisar novas maneiras de produzir conteúdos de forma inovadora e dinâmica, foi quando ele se deparou com o mundo do podcast.

Ao longo deste período ele foi estudando essa ideia, a fim de em 2016 dar início ao projeto. Junto com Juliano Malaquias, Fernando Candado e Gabriel Rocha e ocasionalmente convidados especiais que estarão agregando conteúdo a nossa querida Taberna. Então em abril de 2016 deu se início ao podcast Taberna Lúcida que vem com o intuito de visar opiniões diferentes ( que são muitas)e mostrar vários pontos de vistas sobre diversas coisas através de uma conversa divertida e objetiva entre pessoas um tanto extravagantes(mas gente boa) porém com muita interação.

A Taberna vem com uma dose de humor (negro hahahaha brincadeira, ou não) reflexão, informação e álcool. E é pra você que cansado de ouvir sempre as mesmas coisas do cotidiano, das mortes do jornal, das noticias sensacionalistas e quer fugir um pouco disso tudo, então coloque a cerva para gelar, sente-se (de preferencia acompanhado, ou não) e aproveite uma rodada com a Taberna Lúcida.


Se você gostou deste texto e quer ajudar de uma certa forma, clique no ♥, assim este post poderá ser encontrado por mais pessoas.

ASSINE A TABERNA PELO:

SIGA A TABERNA:

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.