“Era uma tarde mansa, dia de euforia rasa…”

Cara, eu estava morrendo de saudades. Fazia tanto tempo depois da ultima visita a sua casa. Cheguei a pensar que não iria vê-lo tão cedo. Afinal foi tanta agua que passou nesse rio. E me pergunto quantos vezes já me afoguei e por um segundo achei que iria morrer.

Eu tinha tanto pra falar,eu planejei textos e poemas pra tentar me expressar. Mas a única coisa que conseguir dizer foi um simples e sincero:

“Ainda gosto de você sabia ”

Claro, após um demorado e conturbado beijo, porque meu coração estava saltitando pra fora minha mente gritava:

“FALA,FALA,FALA LOGO PRA ELE QUE VC AINDA GOSTA DELE,PODE SER SUA UNICA OPORTUNIDADE,NÃO ADIE MAIS!!!!!”

Enfim, falei. E saiu como uma bomba emperrada em minha garganta. Eu sentia tanto medo, a sua reação era o que mais me preocupava. E se não desse certo? E se eu fosse só uma aberração ou mais um de seus problemas. Ah, foi uma paranoia atrás da outra.

Mas diante de toda essa euforia, ele falo que também ainda gosta de mim. Eu duvidei um pouco e disse: “gosta o caralho” (que romântica) e ele todo tosco responde:

“Pior que gosto sim em.”

Imediatamente perguntei o porque do “pior”

Ele respondeu todo bobo :“ também toda louca assim”. (risos e beijos )

Depois de uns minutos, eu sou conseguia sorrir e observar seus pequenos detalhes, como colocava o tênis e como me olhava ao falar de algum assunto que eu provavelmente acharia interessante.

Ah, como e gostoso lembrar dessa tarde, de nossas risadas ao colocar uns funk bolado e fingir que estávamos em um baile(poxa isso foi engraçado). Sem contar do filme “ amizade colorida “ de fundo ao conversamos. (Foi tão porno, adorei).

Eu tenho bastante coisa pra falar pra ele na verdade. E que eu vou chorar,porque lembrar o passado é um pouco triste (inclusive estou agora). Mas eu preciso, o pior já passou. Pelo menos eu sei que ele gosta de mim. E me sinto alegre de poder ter a companhia dele.

Afinal, ter alguém especial se aproximando novamente é sempre bom.

Aos poucos vou entendendo o que sinto por ele.

No momento estou aguando essa semente onde guardo meus sentimentos. Quem sabe ela seja uma arvore e de bons frutos. Mas nada de adianta o futuro, ou planejar o que poderá acontecer.

Vou deixa tudo como estar. Entretanto, confesso, estou curiosa pra ver onde isso ira chegar.

Até lá estarei aqui pra assistir cada cena passando-se lentamente.