Laroyé

Acredito no Amor e na capacidade infinita que temos de nos entender como espécies vivas em equilíbrio. Mas a real é que vivemos numa GUERRA, não declarada, mas tão guerra como outras da história!

Os veículos chamam de Crise Política pela falta de um mártir e confronto armado, não tem como ter “confronto” se só um lado tem (porte) (colete) (viatura) (munição).

Presta atenção caralho, as medidas políticas tomadas por esse atual governo em tão pouco tempo, é tão maldosa contra nós, quanto o Nazismo foi com os Judeus. Fuzilado apenas por nascer Judeu. Quem hoje é fuzilado só por nascer pobre?

As escolas e universidades ocupadas sofrendo e lutando contra essa porra de PEC241 que impede o avanço na educação, um golpe de estado meticulosamente aplicado, jornada de trabalho do proletariado caminhando pra 12h e a população voltando ao estado de colônia, Desliga a televisão e veja! >>

A cada passo que o filho da puta governante da pra frente, o Brasil dá 10 pra trás, se isso não é retrocesso, o que mais poderia ser?

maaaano, o que esse mlq tá falando é real,

maaaano e se esse Nazi der +20 +50 passos

eu volto a ser escravo?

Escravidão? 12 anos? 4 Anos, 8 Anos? não,

NUNCA!

Disse Amor num esbravejo de Guerra, pra ver se os guerreiros que tem coração aparecem… e sejam homens de verdade, mulheres de verdade, gays, lésbicas e trans de VERDADE pra lutar, cada um com sua armas, uns com tinta, outros com shape, mike, espada, flecha, machado, calculadora, livro, escrito…mas lutem de forma independente PORRA, independente do partido, da torcida de futebol, da sua panela, crew, estado… lute por todos seus irmãos, (saber quem somos).

Não deixem que essa terra seja estuprada pelas mãos do Novo-Colonizador PLAYBOY (branco, gordo, latifundiário e burguês) Que dirige bêbado, queima índio e explora preto! E se for preciso fogo, sangue, e cano que seja! Ouvindo RAP eu aprendi que morrer como um homem é medalha mais nobre da guerra!

Revolução > Governo

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Tainan.Zion’s story.