Não importa quanto me digam que o tempo cura tudo, dentro de mim existe um vazio como se tivessem arrancado a única coisa que me segurava nesse plano.

Sabe quando aquelas crianças começam a espernear no mercado porque a mãe delas não deu algo que elas queriam? Eu estou me sentindo assim. Passando todo o tempo que estou sozinha querendo gritar e me jogar no chão.

Ele disse para mim que tudo isso que eu disse era “drama” mas não é bem assim. Pode parecer a coisa mais idiota do mundo, mas eu estou sentindo e só. Sentimentos nunca fizeram sentido.

Eu tenho falado para mim a cada minuto do dia que isso vai passar, mas será que alguém merece essa dor?

Algo está me sufocando, gritando dentro de mim querendo sair, eu nunca senti tanta dor em toda a minha vida. Me disseram que essa é a dor do amor, mas porque as pessoas insistem em querer amor então? Eu nunca quis.

Me apaixonar por alguém desse jeito nunca esteve nos meus planos, esse sentimento que veio de forma gradativa, se tornou algo que me motivava a ser algo melhor. Mas quem mesmo pode dizer que eu fui pior antes de sentir isso?

Os meus professores tem falado coisas em suas aulas, que ao meio delas me perco em pensamentos e quero chorar. Tenho corrido para o banheiro pra derramar essas lágrimas sofridas que aparecem. E infelizmente, não faz pouco tempo que é assim.

Teve um dia que eu percebi, que viver sem aquele amor ia ser sofrido e eu como boa estudiosa da melancolia existente, sofri por antecedência, por saber que eu não queria viver essa dor, que eu estou vivendo agora. Ela está correndo tudo que havia de bom em mim.

Ele diz saber que dor é essa, mas eu me pergunto, porque ele é tão cruel ao ponto de assisti-la? Será que ele não vê como eu tenho definhado todos os dias? O abraço dele era a única coisa que me reconfortava, do mundo, das palavras ditas por pessoas que eu desgosto, de todas as outras formas de sofrimento existente.

Tem sido difícil ficar em silêncio, assim como tem sido difícil falar, a única coisa que eu quero fazer é chorar e gritar. Esses gritos tem sido abafados nos meus travesseiros, que estão com o cheiro dele, o que piora a situação ainda mais.

Eu disse ser pouco tempo, mas não é. Eu estou ruindo, desmoronando… Queria dormir e só acordar quando esse tempo passase.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.