Tem haver com o quem eu quero ser…
Me perguntaram hoje o seguinte: “Mas o que isso tem haver?” E no momento, eu não soube responder, entretanto quando parei para pensar, cheguei a uma conclusão.
Não é daquela maneira que eu quero que o mundo me enxergue e também não é da maneira que sou agora, porque a vida nada mais é de um conjunto de momentos que formam a sua essência, é um aprendizado. Eu não repetirei um comportamento que me colocava em uma posição a qual eu não quero retornar, eu aprendi e cresci.
É errado pensarmos que as pessoas não estão em constante mudança, posso não poder falar pelas outras, mas eu estou. Busco as mudanças, revejo meus erros e sofro por eles, cutuco as feridas diariamente, por querer ser alguém melhor.
Nós comparemos a ideias, elas são constantemente aperfeiçoadas para chegarem o mais próximo possível do ideal. É assim conosco, estamos em constante aperfeiçoamento moldado pelo meio externo, para chegarmos ao ideal de quem queremos ser.
Então na próxima vez que me perguntarem “O que isso tem haver?” eu responderei com plena certeza: Tem haver com o fato de que eu não quero me ver dessa maneira.
