A mulher da minha vida.
Minha mãe é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Ela passou por muitas coisas quando era pequenininha e lutou para que eu não sentisse nada do que ela sentiu.

Ela lutou para que eu fosse uma menina estudiosa, me forçava a ler e dizia: No futuro, você vai me agradecer. Naquela época, eu não entendia e fazia birra. Hoje, eu só agradeço.
Ela me forçou a ser corajosa, mesmo tendo medos. Se hoje eu consegui me aventurar em uma cidade grande, sinto muito te informar, mas mãe….a culpa é sua! ❤ Não adianta brigar e dizer que eu sou louca, você cultivou isso em mim desde quando era pequena.
Dela, eu herdei a paixão por música. Nunca vi uma pessoa tão apaixonada por música igual a ela e que cantasse tão bem. Não tem nada que eu faça sem escutar uma musiquinha e sem cantarolar baixinho.
Com ela, eu aprendi a conversar com Deus. Falo com Ele todos os dias e tenho uma relação de brother mesmo, porque sem o cuidados dEle, eu não chegaria muito longe na vida.
Hoje, bateu vontade de apertar e encher de beijos que doem a bochecha. Bateu a vontade de comer o melhor pirão de aipim e frango com molhinho especial de mamãe. Queria poder ficar vendo comédia romântica deitada na cama com ela até dormir, mas tenho que trabalhar e ter um futuro para ela se orgulhar bastante ainda.
P.S.: Mãe, eu juro que vou marcar uma consulta.
P.S.2: Vou tentar me alimentar direitinho, eu juro.
