A mulher da minha vida.

Talita Fernandes
Aug 25, 2017 · 2 min read

Minha mãe é uma das pessoas mais fortes que eu conheço. Ela passou por muitas coisas quando era pequenininha e lutou para que eu não sentisse nada do que ela sentiu.

Ela lutou para que eu fosse uma menina estudiosa, me forçava a ler e dizia: No futuro, você vai me agradecer. Naquela época, eu não entendia e fazia birra. Hoje, eu só agradeço.

Ela me forçou a ser corajosa, mesmo tendo medos. Se hoje eu consegui me aventurar em uma cidade grande, sinto muito te informar, mas mãe….a culpa é sua! ❤ Não adianta brigar e dizer que eu sou louca, você cultivou isso em mim desde quando era pequena.

Dela, eu herdei a paixão por música. Nunca vi uma pessoa tão apaixonada por música igual a ela e que cantasse tão bem. Não tem nada que eu faça sem escutar uma musiquinha e sem cantarolar baixinho.

Com ela, eu aprendi a conversar com Deus. Falo com Ele todos os dias e tenho uma relação de brother mesmo, porque sem o cuidados dEle, eu não chegaria muito longe na vida.

Hoje, bateu vontade de apertar e encher de beijos que doem a bochecha. Bateu a vontade de comer o melhor pirão de aipim e frango com molhinho especial de mamãe. Queria poder ficar vendo comédia romântica deitada na cama com ela até dormir, mas tenho que trabalhar e ter um futuro para ela se orgulhar bastante ainda.

P.S.: Mãe, eu juro que vou marcar uma consulta.

P.S.2: Vou tentar me alimentar direitinho, eu juro.

)

    Talita Fernandes

    Written by

    Escrevo nos intervalos da minha sessão de terapia.

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade