
Mais um ano se passou com ferro à vapor.
Ano passado eu fiz uma retrospectiva e os fãs gostaram muito e pediram que eu fizesse esse também. Devo dizer que foi difícil fazer esse texto pois eu quis esquecer muitas coisas que aconteceram nesse ano e eu acabei esquecendo mesmo, então tive que pedir ajuda de amigos e familiares pra construir a retrospectiva. Felizmente eles tem uma memória melhor que a minha e conseguimos montar uma ordem cronológica dos fatos
E lá vamos nós.
Tudo começou em Janeiro, até porque o ano começa nesse mês mesmo. Advinha o que aconteceu. Vai tenta ai.
Não?
Ok, eu falo.
Me apaixonei.
Eu conheci uma garota que eu achava que seria minha futura ex-mulher, mãe dos meus 6 filhos. No começo, assim como em todo relacionamento, foi ótimo e maravilhoso, me imagine de novo correndo em um campo de lírios ao som de Bastille.
Mas o universo gosta de estragar a vida dos outros, parece aquelas crianças gordas donas da bola que só empresta se brincarem do que ela quer.
Com o passar dos meses, os meses se passaram e as coisas foram ficando difíceis e relativamente chatas. O amor já não era o mesmo e quando você se pergunta se ainda ama a pessoa é porque tem algo errado ai.
O desfecho disso foi o mais trágico possível. Nós acabamos discutindo e cabeças rolaram, mentira. Tava na cara que ela já não me amava como antes e tava só empurrando aquilo até onde dava.
No fim das contas, todo esse amor durou uns 6 meses.
Ano passado eu chutei e nesse ano eu fui chutado.
Nesse meio tempo de mil e uma noites de amor, eu conheci uma pessoa que é, usando termos em inglês, a The Special One.
Eu podia até fazer um post separado só falando de como eu amo essa pessoa e de como eu quero ser amigo dela pra sempre, mas nem vou fazer porque seloco escrever cansa dmssss.
Nossa amizade começou depois que ela cortou o cabelo. Ela tinha ficado tão bonita com o novo corte que eu precisava dar os parabéns pra ela. Eu só não sabia que nesse dia eu tava conhecendo uma pessoa tão especial e com uma risada única. Sério gente, vocês tem que ver a risada dela, é muito loca.
Essa pessoa viveu grande parte do meu ano e se eu morrer no meio desse texto, ela consegue terminar ele pra mim de boa. Nossa amizade está sendo constantemente abençoada e agradecemos suas orações por nós.
Uma das coisas bem marcantes desse ano foi minha mudança no cabelo. Menina, meu cabelo ficou um arraso. Eu apenas mudei o lado pro qual eu penteava ele e simplesmente um novo mundo se abriu pra mim. Meu cabelo talvez seja a única parte do meu corpo que seja bonita mesma, então eu faço questão de falar na cara dura pra todo mundo o quão bom é meu cabelo.
Esse ano também foi o ano das séries pra mim. Eu comecei dezenas de séries e algumas eu terminei e outras tamo ai na atividade. Eu começava um séries atrás da outra e acabava não vendo nenhuma. Mas mesmo assim deu pra ver umas séries bem maneirinhas.
Voltando a falar sobre amizade, nesse ano de 2015 eu completei 1 ano de amizade com uma das pessoas mais especiais pra mim. Eu achava que eu nem ia conseguir isso mas com muita luta e esforço eu consegui. No aniversário de 1 ano eu mandei o texto mais lindo que ela viu na vida dela, ela provavelmente não vai assumir mas ela chorou lendo ela. Essa é uma amizade que eu quero levar até meu ultimo dia de vida, quero morrer sabendo que somos amigos.
Esse ano não foi um ano muito sociável pra mim, eu não conheci muitas pessoas, eu preferi aumentar as amizades que eu já tinha. Eu não sai muito, fiquei em casa, comecei a beber cerveja, mas como eu não saio de casa eu adquiri uma vida boemia caseira. Foi também um ano que eu gastei dinheiro pra caramba com porcarias pela internet e comida. Você tem que ver como é meu quarto. E ano que vem vai ter mais coisas ainda.
Foi um ano bem legal, dou boas risadas lembrando das desgraças que eu passei nele, mas no fim eu acabo sempre chorando ai me abraça. Não sei se cumpri algum objetivo porque não lembro quais eu tinha feito.
O ano de 2015 foi 8.4/10
Agora é esperar o ano de 2016 pra nova temporada.