
Cuida bem dela
Hey você que conquistou esse coração de ouro que um dia foi meu: cuida bem dele. Também de sua embalagem; cuida bem dela. Eu não posso mais fazê-lo. Mas me acho na obrigação de te aconselhar, então lá vai...
Ela é a pessoa mais simples que você vai conhecer na vida, então faça pequenas surpresas.
Quando ela estiver doente, deixa uma mensagem na caixa de remédios. Isso vai ajudar na melhora dela.
Cante pra ela antes de dormir, mesmo que vocês estejam a milhas um do outro. Não precisa ter letra, ela curte a melodia, mas mais ainda a sua companhia.
Mexe no cabelo dela. Ela ama isso, e você vai amar também como eles são macios e o modo como eles deslizam nos seus dedos.
Brinque com os dedos dela. São uma desculpa perfeita para admirá-los.
Tá permitido ter pequenas crises de ciúmes, que ela vai gostar e vai rir. Então é uma boa desculpa para admirar seu sorriso. Ela provavelmente vai te lembrar desse ciúmes por muito tempo, então prepare-se.
Se ela se sentir sozinha, liga. Vocês podem ficar a ligação toda em silência, mas ela vai te sentir ali. E vai te amar.
Nunca esqueça datas importantes:
*seu aniversário;
*dia do primeiro beijo de vocês;
*dia em que começaram a namorar.
Para cada dia, que será uma vez ao mês, escreva uma carta. Você descobrirá o quão fácil é esvrever sobre ela e para ela. Se possível, manda logo após as 00:00.
Combine com ela de conhecer todos os cafés da cidade. Ela ama café. Tá liberado pedir uma empada de frango pra ela. Tá proibido pedir doce, porque ela não curte, se acompanhado com café. Ela o adoça, e não acha que cai bem doce com outro doce. Sério! Numa páscoa ela ganhou vários ovos, que renderam até o ano seguinte!
Ao dormirem, deixe o seu braço debaixo do pescoço dela. É a posição desconfortável mais confortável que você vai sentir na vida. Além do mais, te dá uma visão privilegiada para a nuca dela.
Se declare para ela ela todas as línguas que você puder.
Não lhe dê flores, ela não as entende.
Repare na cor dos olhos dela. Eles podem ter diversos tons.
Obs.: se estiverem mel demais, ela pode estar triste.
Pode ser tolo, ela ama isso.
Indique músicas para ela e descreva um ambiente, uma história para escutar a música. Faça-a viajar para o lugar que você deseja e esse lugar será só de vocês. Uma Terabítia a cada música.
Não se surpreenda se você se sentir flutuando ao baijá-la. Esse é apenas um dos sintomas dos seus beijos. Mas quando isso acontecer, agarre-a firme.
Depois disso, só espero que você seja merecedor de tal peça rara. Então, você (desculpe por não chamá-lo de amigo)…
Cuida bem dela.