Um dia após o outro!
Seria muito clichê dizer que as coisas melhoram com o tempo, ou melhor, que a vida melhora conosco vivendo ‘’um dia após o outro’’, mas sabemos que melhora, só que não é tão rápido e nem tão fácil como parece ser.
A vida é um imenso quebra-cabeça, que cabe a nós sabermos encaixar as peças certas nos seus devidos lugares, no entanto, CARAMBA! É tão difícil encaixar as peças, porém não é impossível.
As vezes nós dificultamos todo o processo, e acabamos transformando em um mundaréu, algo que era tão simples de resolver. Porque veja só, se duas pessoas se amam, a lógica e o mais correto, é que elas fiquem juntas, porém ambas ao invés de ‘’aparar as arestas’’ e resolver tudo de uma vez, acabam dificultando em um nível tão hard, por uma série de ‘’motivos’’, que nada mais é do que os seus princípios e valores falando mais alto e tornado o orgulho, digamos assim, o carinha da vez, responsável por esse caos todo, porque ninguém quer dar o braço a torcer do que está certo, e do que está errado.
As pessoas precisam viver um dia após o outro, isso é um fato, porém não vivem, elas estão mais preocupadas com o que vai acontecer daqui há uns 10 anos, do que com o que pode ocorrer agora, em fração de segundos. Sendo assim, podemos linkar com o texto anterior ‘’vale a pena se entregar de corpo e alma? ’’, e afirmar que, se vivendo um dia após o outro estamos vivendo, seja tentando superar algo ou coisa do tipo, vale super a pena se entregar, não só no sentido sentimental, mas para tudo o que fazemos na nossa vida, porque quando nos entregamos a algo ou alguém, fazemos dos momentos os mais especiais e sem dúvidas, únicos.
A vida é curta demais para deixarmos passar por desapercebida! É eu sei que é clichê demais, e já me disseram que eu sou clichê demais (rsrs), mas veja só, tem frases clichês que cabem certinho com as situações.
Eu espero estar vivendo um dia após o outro, sem atropelar o tempo e a ordem como as coisas devem acontecer, que eu não sei. A única coisa que eu sei, é o que eu quero e quem eu quero, e desejo que aconteça, porque é tão puro. Acho que finalmente ‘’aparar as arestas’’, nos faz viver melhor e nos deixa mais leve, as coisas acontecem naturalmente. Mas veja só, o arco-íris que aparece depois de toda a tempestade, tem um olhar marcante e um sorriso lindo, que contagia e irradia tudo aqui dentro de mim.
