Domingo é aquele dia que você tira ou deveria tirar pra observar sua vida, pensar é algo que faz parte de todos seres pensantes, mas o que pensamos? O que fazemos com o nosso pensamento? Será que só existe pensamentos automáticos? Ou podemos controlá-los? É do questionamento que vem as ideias avançadas na cabeça, é daí que começamos a perceber o poder que a mente tem de muitas vezes nos fazer agir de acordo com o contexto que estamos, ou do modo comum de pensar…

faça o seguinte, observe seu pensamento, perceba as coisas que você pensa, analise o efeito que te causa esses pensamentos e valide ele como um pensamento certo pra o momento ou não, e se não, procure outra forma de pensar sobre o que estava pensando. A vida é direcionada por tudo que os pensamentos nos dizem, às vezes a mente nos trai e precisamos perceber isso. Entenda seu pensamento e observe de todas as maneiras possíveis, não viva na superfície do senso comum, saia do óbvio o tempo todo a todo tempo, observe os seus pensamentos, pense sobre eles.

O segredo é saber o que é importante gastar seu tempo pensando e o que não é, cuidado com os ladrões de pensamentos profundos, se jogue na viagem da sua mente. Não esqueça do seu tempo, das suas coisas, da sua mente. Ela é mais perigosa do que você pensa.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.