E se tudo fosse perfeito?
As vezes a gente se engana achando que eventualmente as coisas que queremos vão dar certo, vão se estabilizar e nós vamos poder relaxar e aproveitar uma vidinha feliz e quase perfeita por um bom tempo.
Tenho quase certeza de que essa é uma das maiores bobeiras e uma das melhores formas de perder momentos maravilhosos. A gente nunca vai ter tudo o que quer, as coisas nunca vão dar 100% certo em todos os aspectos da nossa vida, mas isso não quer dizer que não temos uma vida maravilhosa. Nós temos, só falta a gente enxergar isso naqueles momentos bons e sutis e que costumamos não prestar tanta atenção assim.
Naqueles dias em que a gente se sente quase invencível, que temos orgulho do quanto estamos crescendo, que queremos cantar e dançar o dia todo e que nos damos conta de que nossa vida não é perfeita, mas isso não nos impede de viver dias onde nos sentimos poderosos e infinitos.
Nós sempre teremos os dias difíceis, os dias que vamos chorar e que tudo vai doer e parecer que não vai passar, mas passa. Eu prometo. Que graça teria se tudo fosse perfeito? Será que a gente aprenderia a aproveitar tudo de bom se não tivesse os dias ruins pra poder comparar?
