Ei, cheguei!

Confesso que não achei que crescer ia ser tão complicado, mas como todos dizem, estamos aqui para reinventar. 
Estava quase me esquecendo, prazer! Meu nome é Tatiane Gimeni e tenho quase 21 anos. Sou uma quase pós-adolescente que sonha muito, e que independente das condições acredita que quando se quer algo basta correr atrás, lembrando sempre que planejamento é a alma de todo bom empreendimento.

Curso o último ano de Ciências Contábeis e confesso.. estou totalmente perdida se é isso que quero como profissão, talvez me adapte em algo relacionado, mas ao longo do tempo, você vai ver como eu vi o que a faculdade realmente tem a trazer para sua vida.
Trabalho o dia todo, estudo a noite, namoro um cara incrível, e moro sem meus pais, mas com minha família, aliás meus pais são separados e a relação é algo a parte. Ainda não conquistei meu carro, e nem se quer uma moto, mas olha só, tenho carta, 1x0 vida! Meu irmão é 2 anos mais novo que eu, e nesses quase 21 anos vivi coisas incríveis, você vai perceber, tudo é questão de ponto de vista!
Ainda não decidi qual país quero visitar primeiro e sinceramente cada dia penso em algo diferente, sofro, sorrio, choro. Minha vida não é nada perfeita, e espero que a sua também não seja.. literalmente crescer é um aprendizado.