Libertando palavra presa

Tati Leite
1 min readMar 9, 2017

--

Faltam menos de 5 minutos para terminar o dia 8 de março de 2017. Dia para lá de especial para mim, não só por ser o dia internacional da mulher, mas por completar 7 anos do dia em que resolvi mudar o rumo da minha carreira e, consequentemente, da minha vida.

7 anos. Ainda vou fazer um post sobre o simbolismo e o poder dos setênios, mas por ora, só queria me dar um presente: abrir esse espaço virtual para que eu possa reunir alguns dos poucos textos que já me aventurei a escrever e, principalmente, para que eu possa dar vasão a outros: costurar insights e liberar palavra presa.

Com vcs, Viviane Mosé:

Que possamos soltar nossos poemas hoje e sempre! ❤

--

--

Tati Leite

Empreendedora social, cofundadora da Benfeitoria, coidealizadora de outros projetos da novas economia, ativista da ética do cuidado e… mãe de 2 :)