Eternal sunshine of the Taty’s mind

Tenho refletido muito sobre o filme ‘’Brilho Eterno de uma mente sem lembranças’’ esses dias! As pessoas passam nas nossas vidas e às vezes a gente se pergunta o porque, não é mesmo? A gente se pergunta porque não pode esquecer certas pessoas que nos fizeram mal ou mesmo aquele dia em que tá tudo uma bosta e você encontra alguém que deixa teu dia feliz e você fala: “caraca, tinha que ser hoje”! Bem, pra quem não viu o filme, o cara participa de uma experiência em que ele esqueceria da menina por completo, mas tem uma moral maravilhosa!

As pessoas vêm e vão nas nossas vidas, umas ficam mais, outras menos tempo, mas eu gosto de pensar que o que importa é levar o melhor de cada um sempre. Se caso alguém sai da sua vida, não sofra por isso! Essa pessoa com certeza tinha que passar por você e trazer algum aprendizado! Guarde as lembranças de cada um, e quando necessário, deixe ir. ❤

‘’Feliz é o destino da inocente vestal. Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança.”

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.