Letter of Intent JnJ: Tatiane Todorov

Olá! Meu nome é Tatiane Todorov, sou de São Paulo, tenho 24 anos, me formei em engenharia química e atualmente curso MBA em Gerenciamento de Projetos na USP ESALQ.

Pessoalmente, gosto de viajar, ler, ver séries, aproveitar momentos com a minha mãe e amigos mas principalmente, gosto de estar em contato com a natureza para praticar o meu esporte, o hipismo. Eu e meu cavalo competimos na modalidade de salto e essa experiência influencia todas as áreas da minha vida.

Tanto na minha vida pessoal quanto profissional, sempre fui reconhecida como uma pessoa focada, com facilidade de se relacionar, criativa e colaborativa. Como resultado desse conjunto de características, meus colegas, amigos e familiares geralmente me consideram um porto seguro, onde eles podem conversar sobre qualquer assunto sem ser julgado, com a certeza de que juntos somos melhores e mais fortes.

Profissionalmente, atuo em Supply Chain há cinco anos, sendo três anos como compradora, onde pude me aprofundar em Strategic Sourcing, indicadores, planejamento etc, e dois anos dedicada integralmente ao desenvolvimento e implantação de projetos globais de melhoria em sistema, operação e gestão. Eu sinceramente sou apaixonada pela área de projetos, pois além de proporcionar uma visão multidisciplinar da companhia, me permite ouvir as necessidades dos clientes internos, pra propor soluções sustentáveis, alinhadas com o atual momento da empresa.

Em toda minha história de vida até agora, tenho o privilégio de colecionar alguns orgulhos, mas o principal deles foi atuar como responsável por um grande projeto de desenvolvimento no setor educacional de 50 municípios brasileiros. Essa conquista me realizou tanto profissionalmente, pelo tamanho do desafio e responsabilidade, quanto pessoalmente pois ter a consciência do impacto que o meu trabalho traria para tantas crianças ajudou a extrair o melhor de mim em momentos de alta complexidade.

Se eu pudesse fazer algo diferente na minha vida, com certeza teria começado a viajar mais cedo. Muitas vezes deixamos nossos sonhos de lado por um erro de priorização ou por pensar que teremos sempre mais tempo para realizá-los. Esse ano após um acidente que me marcou muito, pois corri graves riscos de saúde, entendi que o melhor dia da minha vida é "o hoje".

Ser trainee da Johnson & Johnson é uma excelente oportunidade de contribuir e me desenvolver com uma empresa que está presente na vida das pessoas tanto na rotina diária, quanto em momentos marcantes e especiais.

Gosto de pensar que quando eu estiver bem velhinha, deixarei um pouco de mim em cada uma das pessoas que conheci e serei lembrada em momentos importantes para elas, seja com um bom gesto, uma palavra amiga, uma situação divertida ou uma solução para um problema que na época parecia enorme.

Desde já, agradeço pela oportunidade e me coloco à disposição em caso de dúvidas.