Você precisa jogar — Dead Space.

Nada melhor do que jogar um game que você fica aterrorizado só por passar por um canto escuro, ou por ouvir algum baralho e você não sabe da onde vem, não é!? Poucos jogos conseguem nos proporcionar essa sensação. Hoje vou passar para vocês sobre um game que com certeza vai te tirar o fôlego, e as vezes te dar um baita de um susto, mas também irá te deixar maravilhado pelo ambiente perigoso e fantástico de Dead Space.

Até o momento, o game já possui 2 continuações, com uma história continua e objetiva. Trata-se de um Single-Player em terceira pessoa, que consegue agradar qualquer jogador, que está à procura de uma aventura aterrorizante e sangrenta, lutando contra alienígenas e sobrevivendo a catástrofes, tendo uma grande variedade de objetivos e armas.

O jogo se inicia quando uma nave de mineração maciça, a USG Ishimura, entra em contato com a Terra dizendo estar com um misterioso artefato alienígena, e logo a seguir, perdem contato geral com a nave. O engenheiro e protagonista Isaac Clarke é convocado para ir até Ishimura para ver o que aconteceu e tentar contato direto, mas, quando chega no local se depara com um desastre e um banho de sangue completo. A tripulação foi totalmente mutilada e infectada com um antigo flagelo alienígena que os transformam em seres deformados e sanguinários para matar. Desde então sua missão pela sobrevivência se inicia.

Link dos trailers Dead Space, Dead Space 2, Dead Space 3.

Desenvolvedor: Eletronic Arts

Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, PC.

E aí, gostou? Conseguiu imaginar o terror que deve ser naquela nave de mineração? Com certeza absoluta esse game merece estar na sua lista dos melhores games de terror!

Like what you read? Give Tauan Nalini a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.