Carta de Apresentação — Tayfson Pinheiro de Souza

Meu nome é Tayfson Pinheiro de Souza, natural da cidade de Osasco, na grande São Paulo. Tenho 22 anos e vivo com meus pais em Guarulhos, grande São Paulo, desde 2002 e namoro uma linda futura fisioterapeuta há pouco mais de 2 anos. Sou Bacharel em Ciência da Computação graças a um dos meus grandes feitos até hoje que foi ter conseguido uma bolsa de estudos integral através do ProUni e consegui me formar sem nenhuma única dependência.

Tenho como um grande orgulho ter tido a oportunidade de passar por grandes empresas como CIEE, Nestlé e Samsung SDS Latin America vindo de uma vida inteira estudando em escola pública e ter dado meu máximo sempre em todos os lugares em que estive. Algo que eu mudaria nesse período foi não ter “fraquejado” no período em que estive na Nestlé onde, devido a um momento complicado da graduação, acabei saindo da empresa para poder focar nos estudos, talvez se tivesse tido outra abordagem poderia ter passado mais tempo na mesma, aprendido e me desenvolvido mais. 
Uma mudança marcante foi a de ter saído de empresas grandes e estar em uma realidade diferente, em uma empresa de pequeno porte que nos últimos tempos tem tido dificuldades para remunerar os funcionários nas datas condizentes, é um momento diferente e que tem ensinado que não devemos nos acomodar nunca e sempre buscarmos oportunidades melhores. 
As pessoas mais próximas atribuem a mim uma simpatia que nem eu mesmo enxergo, prefiro deixar esses elogios a cargo deles mesmos. Sou um fissurado em videogames, futebol, tecnologia e história, gosto muito de me aprofundar em tudo, seja sobre curiosidades sobre um seriado como na verdadeira história de um filme baseado em fatos reais. 
A oportunidade de estar em uma empresa que faz parte da história de todos é maravilhosa, desde os Band-aids que usávamos quando tínhamos um joelho ralado até o Sundown que usamos pra ir a praia, sou o tipo de pessoa que gosta de vestir a camisa de tudo que me envolvo, e com a empresa em que estou não é diferente, buscando sempre o desenvolvimento e crescimento constante tanto pessoal quanto profissional. 
Gostaria de ser lembrado sempre como alguém que batalhou muito para chegar onde chegou mas sem se esquecer de onde veio e pelo que passou pois a nossa história precisa refletir no nosso agora.