Aprendendo a lidar com as diferenças

Vivemos num mundo onde as pessoas são acostumadas a viver como todos vivem e ao deparar-se com algo diferente você reage diferente.

Eu tenho um relacionamento totalmente diferente dos relacionamentos que encontramos hoje.Um relacionamento onde o foco é o amor,onde eu vejo o quão sou amada sem ao menos oferecer nada.

Eu e meu parceiro escolhemos nos relacionar na côrte, um relacionamento onde colocamos Deus como o centro,decidimos nos manter em santidade até o casamento,onde no momento do “sim!” daremos nosso primeiro beijo.

Sim,iremos nos beijar só quando casarmos!

Eu sei que você deve estar pensando que sou louca ou talvez que seja impossível, essa é a reação de todos ao saberem.Mas o que mais me chateia é saber que a humanidade não está pronta pra lidar com diferenças, acham que devemos viver no padrão que eles mesmo impõe.Hoje enfrento uma realidade na qual sofro todos os tipos de piadas possíveis,pessoas duvidam da minha escolha, mas nada disso me faz perder o foco.

Se você decide viver de uma maneira diferente do mundo em que vive,vá enfrente, não sinta medo,não de ouvidos aos comentários irrelevantes,mantenha o foco e seja feliz.Me casarei em 2019 e não tenho dúvidas da escolha que fiz.