Cuidar de Orquideas é Fácil

Para quem e uma apaixonado por flores as orquideas são uma ótima pedida, apesar de como cuidar de orquideas seja algo fácil e necessário aprendizado para obter ótimos resultados, pois muitas pessoas desistem por não saber cuidar.

No brasil há 190 gêneros e 2.300 espécies de orquideas, mas é melhor vc escolher a orquidea da sua região, pois cada região tem seus cuidados.

Não se deve encharcar uma orquidea, é mais fácil ela morrer com água do que sem ela, pois as raizes podem apodrecer, deve regar somente de duas a três vezes na semana e nos outros dias somente borrifar nas folhas.

Agora como cuidar de orquideas para dar flores é muito simples deve-se expôr a orquidea ao sol no periodo da manhã la pelas 9:00 horas e a tarde pelas 16:00, por que senão ela não vai florecer.

Para quem quer cuidar de orquideas em apartamento devem coloca-las em lugares arejados é com pouca ventilação para não cair e derrubar os vasos, os melhores vasos para se cuidar de orquideas sao os vasos de barro onde o substrato seca mais rápido, evitando apodrecer a raiz.

Para se cuidar de orquideas quando as flores caem, é continuar com os mesmos cuidados deve-se limpar o caule, pois pode ficar esbranquiçado isso evita ter fungos na orquidea e deve-se tirar as raizes mortas e folhas para que ela se concentre em ter nutrientes para gerar novos brotos.

Mas para se entender a fundo sobre isso e por em prática como cuidar de orquideas saiba mais.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.